Os melhores filmes de mistério de Charlotte Rampling

Charlotte Rampling

Charlotte Rampling

05/02/1946 (78 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Charlotte Rampling. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Charlotte Rampling.

Coração Satânico

Coração Satânico
7,2/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 06/03/1987
  • Personagem: Margaret Krusemark
Nova York, 1955. Harry Angel, um detetive particular, é contratado por Louis Cyphre, um misterioso cliente para encontrar um cantor. Entretanto, quanto mais ele se aprofunda na investigação, mais distante fica da verdade. Envolve-se com figuras estranhas, que morrem violentamente e penetra em um mundo místico, que não entende.

Operação Red Sparrow

Operação Red Sparrow
6,6/10
Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash. Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.

Instinto Selvagem 2

Instinto Selvagem 2
4,4/10
Catherine Tramell (Sharon Stone) é uma escritora de suspenses que se mudou há pouco de São Francisco para Londres. A misteriosa morte de um astro do esporte, em que Tramell esteve envolvida, faz com que o respeitado psicanalista Michael Glass (David Morrissey) seja designado pela Scotland Yard para fazer uma avaliação psiquiátrica da escritora. Glass logo se sente fisicamente atraído por Tramell e ao mesmo tempo intrigado com ela. Contrariando os conselhos de sua mentora, a dra. Milena Gardosh (Charlotte Rampling), Glass se envolve com Tramell, dando início a um jogo de mentiras e sedução.

Trem Noturno para Lisboa

Trem Noturno para Lisboa
6,8/10
Raimund Gregorius, um professor suíço, que abandona suas palestras e sua vida conservadora para embarcar em uma emocionante aventura que o levará em uma jornada ao seu próprio coração.

O Último dos Valentões

O Último dos Valentões
7/10
O detetive particular Philip Marlowe tenta encontrar Velma, dançarina de um clube noturno e namorada de Moose Malloy, um pequeno criminoso que acaba de sair da prisão. Mas rapidamente percebe que nada neste caso é o que aparente ser à primeira vista. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Lemming

Lemming
6,7/10

Asilo Sinistro

Asilo Sinistro
6,5/10

O Quarto Proibido

O Quarto Proibido
6,1/10
Um submarino em perigo, um lenhador que aparece misteriosamente para a tripulação – não era ele que estava nas florestas escuras de Holstein-Schleswig resgatando a bela Margot das garras dos lobos vermelhos? Um neurocirurgião que perfura profundamente o cérebro de um paciente maníaco; um assassino que finge ser a vítima de suas próprias mortes; uma jovem traumatizada, em algum lugar entre Berlim e Bogotá; esqueletos sedutores, zeppelins colidindo, e um banho quente, que parece ser o princípio de tudo.

Estranha Presença

Estranha Presença
5,5/10
A família Ayres, que vive numa grande mansão na Inglaterra no período pós-guerra, chama o Dr. Faraday (Domhnall Gleeson), um respeitado médico da região, para atendê-los em casa. No entanto, o médico acaba descobrindo grandes segredos da família que não deveriam ter sido revelados.

Morto Ao Chegar

Morto Ao Chegar
6,1/10
Universidade do Texas, Austin. Dexter Cornell (Dennis Quaid) é um professor de língua inglesa que se vê no meio de vários crimes, envolvendo pessoas ligadas a ele. Dexter tem um bom motivo para querer achar o assassino mas não tem muito tempo, pois descobriu que foi envenenado por uma toxina de lento efeito. Dexter não sabe quem fez isto nem o motivo. Enquanto tenta desvendar algo, recebe ajuda e consolo de uma aluna, Sydney Fuller (Meg Ryan), que o acha brilhante e não entende por qual razão parou de escrever.

O Sentido do Fim

O Sentido do Fim
6,4/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 10/03/2017
  • Personagem: Veronica Ford
Tony (Jim Broadbent) é um homem de meia idade que construi uma nova vida na tentativa de esquecer o passado. Mas, ele passa a ser rodeado por lembranças com a volta de antigos amigos, como uma antiga paixão e o diário de um amigo que já morreu.

Eu, Anna

Eu, Anna
6/10

Sob a Areia

Sob a Areia
7/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 11/09/2000
  • Personagem: Marie Drillon
Quando o marido desaparece na praia, uma professora começa a se desintegrar mentalmente quando a negação do desaparecimento dele se torna ilusória. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Seances

Seances
7,4/10

Viva la vie

Viva la vie
6,1/10

Target: Harry

Target: Harry
5/10

Caravana para Vaccares

Caravana para Vaccares
4,5/10

Atores relacionados