Os melhores filmes de mistério de Bradley Whitford

Bradley Whitford

Bradley Whitford

10/10/1959 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bradley Whitford. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bradley Whitford.
Disponível no:

Corra!

Corra!
7,8/10
Agora que Chris e sua namorada, Rose, chegaram à fase de conhecer os pais no namoro, ela o convida para um fim de semana no interior com Missy e Dean. A princípio, Chris acha que o comportamento excessivamente agradável dos dois como tentativas nervosas de lidar com o relacionamento inter-racial da filha, mas, conforme o fim de semana avança, uma série de descobertas cada vez mais perturbadoras o levam a uma verdade que ele jamais poderia ter imaginado.

O Cliente

O Cliente
6,7/10
Um menino corre risco de vida depois de acidentalmente descobrir informação vital sobre a morte de um político. Ele conta apenas com a ajuda de uma advogada que tenta protegê-lo da máfia e do FBI.

Isolados: Medo Invisível

Isolados: Medo Invisível
4,8/10
Em 2024, a mortalidade por coronavírus está em mais de 50% e os infectados são levados para campos de quarentena. Quando Sara suspeita ter sido contaminada por COVID-23, seu namorado, imune ao vírus, fará de tudo para evitar que ela seja presa ou algo pior.

Acima de Qualquer Suspeita

Acima de Qualquer Suspeita
6,9/10
Rusty Sabich é um promotor que descobre que Carolyn Polhemus, sua colega, foi brutalmente assassinada. Obrigado a lidar com as investigações, Rusty tenta apagar os indícios de seu caso com Carolyn. Ele é preso, mas, decidido a provar sua inocência, contrata Steine; ele conta apenas com a ajuda do detetive Lipranzer e com Barbara, sua esposa, que sempre soube de seu caso com Carolyn, mas decidiu ficar ao seu lado

Doorman

Doorman
4,8/10

Atores relacionados