Os melhores filmes de mistério de Andrew McCarthy

Andrew McCarthy

Andrew McCarthy

29/11/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Andrew McCarthy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Andrew McCarthy.

O Preço da Traição

O Preço da Traição
6,3/10
Los Angeles, início dos anos 50. Max Hoover (Nick Nolte) é o chefe de um grupo de elite da polícia que tem toda a liberdade para combater gângsters. Ele se vê envolvido em uma intricada trama quando Allison Pond (Jennifer Connelly), sua ex-amante, é assassinada. Ela tinha um caso com chefe nacional da Comissão de Energia Nuclear e quando o policial tenta investigar recebe toda a pressão possível do governo e dos militares, com as investigações sendo dificultadas em nome da segurança nacional, pois um acontecimento muito grave não pode vir à tona.

Visões - Você Pode Me Ajudar?

Visões - Você Pode Me Ajudar?
5,8/10
Michael Lewis é um jovem arquiteto de Nova York que tem uma série de sonhos e visões que o assustam. Seu temor aumenta quando atropela uma velha senhora que, em seus braços antes de morrer, murmura com alívio o seu nome. Logo após, surpreendentemente a senhora o visita em sua forma espiritual. Enquanto viva ela tinha a habilidade de ver os espíritos e sua missão era ajudá-los em suas pendências na passagem deste mundo para o mundo espiritual. O seu alívio reside no fato de estar passando essa tarefa a Michael. Todavia o seu legado traz um número de espíritos insatisfeitos com Michael e ao mesmo tempo coincide com a presença de um "serial killer" e suas vítimas. Com a ajuda de Isabel um espírito na forma de uma bela jovem e uma menininha ele tenta desenvolver suas habilidades para ajudar os demais e apanhar o serial killer.

Dr. M

Dr. M
4,8/10

Finding Julia

Finding Julia
7,5/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 19/04/2019
  • Personagem: Mike Chamonix

Atores relacionados