Os melhores filmes de mistério de Aidan Quinn

Aidan Quinn

Aidan Quinn

08/03/1959 (65 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Aidan Quinn. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Aidan Quinn.

Desconhecido

Desconhecido
6,8/10
Martin Harris (Liam Neeson) acabou de sair de um coma de quatro dias, fruto de um acidente de carro em Berlim. Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e, para piorar, existe um outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade. Ignorado pelas autoridades e na mira de assassinos, sua única chance de desvendar este mistério é contar com Gina (Diane Kruger), uma motorista de táxi que poderá ajudá-lo a provar que ele não está louco.

Blink - Num Piscar de Olhos

Blink - Num Piscar de Olhos
6,2/10
Depois de testemunhar assassinato em Chicago, a musicista Emma Brody, que havia recuperado a visão após cirurgia, é ameaçada pelo suspeito. Ela se envolve com o detetive John Hallstrom, que lutará para mantê-la viva e a salvo.

Ilusões Perigosas

Ilusões Perigosas
6,2/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 27/10/1995
  • Personagem: Prof. David Ash
Um professor cético visita uma propriedade britânica remota para desmascarar alegações de fenômenos psíquicos, mas logo se vê assombrado por um fantasma de seu próprio passado.

Atores relacionados