Os melhores filmes de Mink Stole

Mink Stole

Mink Stole

25/08/1947 (76 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mink Stole, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mink Stole.
Gênero:
Ano:

Estrada Perdida

Estrada Perdida
7,6/10
Fred Madison (Bill Pullman) é acusado, sob misteriosas circunstâncias, de matar sua esposa Renee (Patricia Arquette). Ele logo se vê transformado em um outro homem, Pete Dayton (Balthazar Getty), possuindo uma vida completamente diferente. Quando Pete é solto no seu corpo e na sua mente, as coisas ficam cada vez mais misteriosas e intrigantes.

Mamãe é de Morte

Mamãe é de Morte
6,8/10
Beverly Stuphin é o mais puro retrato da mãe adorável, carinhosa e perfeita. Seu marido o dentista Eugene, seus filhos Misty e Chip completam a cena de uma feliz família de classe média, que se choca ao saber que uma de suas vizinhas está recebendo telefonemas obscenos. O que eles não imaginam é que a 'querida e doce' mamãe tem uma forma pouco convencional de cuidar dos assuntos familiares... Ela mata todos aqueles que se atrevem a cruzar seus caminhos... E, conforme as supostas ameaças à felicidade de sua família acontecem, aumenta a contagem de corpos que aparecem na vizinhança, e a polícia se aproxima de descobrir a verdade, ameaçando esse retrato e a felicidade da família perfeita.

Clube dos Pervertidos

Clube dos Pervertidos
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/09/2004
  • Personagem: Marge the Neuter
A sensualidade parece ter tomado conta de todos ao redor de Sylvia Stickles - uma mulher de meia-idade sexualmente reprimida e mal-humorada - que não está gostando nada disso! Embora Vaughn, seu marido bonitão, ainda tente seduzi-la, Sylvia não poderia se mostrar mais desinteressada. Afinal, ela não tem apenas que cuidar de sua loja, mas também de sua filha Caprice. Dançarina de boate com um verdadeiro fã clube, Caprice e seus seios enormes estão proibidos de sair de casa depois de vários episódios de desordem e atentado ao pudor . Mas o mundo de Sylvia vira de pernas para o ar quando ela sofre uma pancada na cabeça em um acidente. O sexy motorista de guincho Ray-Ray Perkins vai socorrê-la, e Sylvia percebe que aquele não é um homem comum; mas um verdadeiro terapeuta que coloca para fora toda a sexualidade reprimida de Sylvia, mudando radicalmente seu dia-a-dia e de sua família!

Pink Flamingos

Pink Flamingos
6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 12/03/1972
  • Personagem: Connie Marble
Divine está contente após ter recebido o almejado título de "pessoa mais podre que existe", mas com a fama precisou esconder-se em um trailer com sua mãe retardada, seu filho delinquente e sua irmã pervertida, para não ter que conviver com o sucesso. O casal Connie e Raymond não se conforma com a nomeação, e acredita que eles é que deveriam receber tal graça. Uma disputa intensa pelo título de ser humano mais desprezível que existe se iniciará entre Divine e o Casal.

Hairspray

Hairspray
7/10

Desperate Living

Desperate Living
7/10

Splendor

Splendor
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/01/1999
  • Personagem: Casting Director

Nunca Fui Santa

Nunca Fui Santa
6,8/10
Confiante e com opinião, Megan, de 17 anos, é muito obstinada para seus pais não-armados, que começam a se preocupar com o fato de ela ser lésbica. Sua solução é enviar Megan para 'True Directions', um 'campo de reabilitação' dirigido pela conselheira homofóbica Mary Brown. Logo Megan encontra o igualmente desafiador Graham, e os dois formam uma amizade rápida. Ironicamente, quanto mais tempo Megan passa no acampamento, mais ela começa a questionar o quanto a sexualidade dela é realmente fixa.

Cry-Baby

Cry-Baby
6,5/10
Lá vive Wade "Cry-Baby" Walker (Johnny Depp), um bad boy que é líder de um grupo. Ele é conhecido como "Cry-Baby" em virtude de chorar apenas por um olho, mas agora está apaixonado por Allison Vernon-Williams (Amy Locane), uma jovem rica que é criada pela avó, Mrs. Vernon-Williams (Polly Bergen), que considera "Cry-Baby" um delinquente juvenil e não quer vê-lo junto da neta. Além disto, Baldwin (Stephen Mailer), o namorado de Allison que é líder dos "quadrados", está totalmente contra "Cry-Baby" e o resto dos delinquentes juvenis, assim lidera uma guerra santa contra eles. Isto gera pancadaria e vandalismo e os jovens delinquentes são considerados culpados pelo caos, mas são liberados pelo juiz, com exceção de "Cry-Baby", que é mandado para um reformatório.

Histeria

Histeria
3,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/10/2000
  • Personagem: Madame La Tourneau
Em todo filme de terror, tem um telefone prestes a tocar... uma vítima esperando para gritar... um assassino pronto para atacar. E o único modo de sobreviver a isso, é ficar sempre um passo na frente do assassino... mesmo que o assassino seja um tremendo trapalhão! Agora, nossa sexy repórter, se uniu a um policial meio abobalhado para perseguir um assassino que está tentando matar os alunos mais populares da escola. O resultado é uma sátira bem humorada aos filmes de terror de maior sucesso da atualidade.

Pecker

Pecker
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/09/1998
  • Personagem: Precinct Captain

Multiple Maniacs

Multiple Maniacs
6,5/10

Problemas Femininos

Problemas Femininos
7,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 04/10/1974
  • Personagem: Taffy Davenport
John Waters engrandece o conceito de "Problemas Femininos", nesse tributo aos melodramas de drive-in sobre "delinqüência juvenil". A mocinha da história, claro, é Divine, ícone cult, musa travesti de John Waters. Divine está sensacional como a adolescente, que foge da casa para uma vida de prazeres libertinos, tudo porque ela não ganhou seu sapato de "chá-chá-chá", no Natal. Na fuga, ela é molestada por um vil motorista (que também é interpretado por Divine - essa é a idéia de "amor a si mesmo" de Waters?). No entanto, ela não deixa que a maternidade interfira nos seus planos de estrelato e se transforma em uma bizarra apresentadora de um espetáculo apocalíptico. O quarto filme de Waters, continuação do grande hit Pink Flamingos, é cinematograficamente similar, porém, mais primitivo, alegremente vulgar e totalmente subversivo.

Comendo fora 3 - Tudo o que você pode comer

Comendo fora 3 - Tudo o que você pode comer
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/10/2009
  • Personagem: Helen
Tiffani tenta ajudar seu amiga nerd, mas muito fofo, Casey a encontrar o verdadeiro amor - ou pelo menos um pedaço sexy. Tomado sob a asa de Tiffani, Casey finge ser Ryan, o ex-namorado quente e reto de stripper de Tiffani, a fim de seduzir o ardente Zack on-line, que funciona, até o verdadeiro Ryan aparecer!

Comendo fora 2 - Uma Segunda desajeitada

Comendo fora 2 - Uma Segunda desajeitada
6,2/10
Até onde você iria para conseguir a pessoa dos seus sonhos? Com a ajuda de Gwen e Tiffani, Kyle finge ser heterossexual para conseguir Troy, o novo cara (e modelo nu) que está virando a cabeça de homens e mulheres. Ele logo se vê entrando no grupo de apoio ex-gay do campus e pegando uma namorada! O ex-namorado de Kyle, Marc, está horrorizado com o plano e decide perseguir Troy confuso com sua própria tática - sendo seu "gay" gay. Quem ganhará Troy primeiro?

Comendo Fora 5 - Passe de Fim de semana

Comendo Fora 5 - Passe de Fim de semana
5,4/10
O casal sexy Zack e Benji decidem ter um fim de semana “aberto” para participar da multidão de homens disponíveis em suas férias para uma escapada gay em Palm Springs. Quando Zack encontra seu ex-namorado Casey no resort, ambos fazem o possível para parecer que estão se divertindo. Como eles não puderam, quando estão cercados por garotos bonitos e brincalhões, com pacotes de seis e poucas roupas?

Cecil Bem Demente

Cecil Bem Demente
6,2/10
Cecil B. Demente (Stephen Dorff) é o líder de um grupo de cineastas terroristas que tem como meta principal em sua vida se vingar dos estragos provocados pelo cinema comercial de Hollywood. Para isso, decide sequestrar Honey Whitlock (Melanie Griffith), a mais popular estrela do cinema americano, que estava se dirigindo para a pré-estréia de seu mais novo filme arrasa-quarteirão. Com Whitlock em seu poder, Demente e sua gangue logo preparam a produção de um filme underground, em que forçam a famosa atriz a estrelar. Armados com luzes, câmeras e muita coragem, Demente e sua trupe se preparam agora para filmar em Baltimore, onde pretendem invadir os sets de filmagem de uma badalada sequência.

Polyester

Polyester
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/05/1981
  • Personagem: Sandra Sullivan

Neighbor

Neighbor
3,9/10

Divine Trash

Divine Trash
7,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 18/01/1998
  • Personagem: Herself

Atores relacionados