Os melhores filmes de Mel Maia

Mel Maia

Mel Maia

03/01/2004 (20 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mel Maia, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mel Maia.

Qualquer Gato Vira-Lata 2

Qualquer Gato Vira-Lata 2
5,4/10
Tati e Conrado, que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um "Posso pensar?". A moça, então, se decepciona e Marcelo, ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela, a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

Através da Sombra

Através da Sombra
5/10
Laura é contratada como professora de dois órfãos que residem na fazenda de um tio no interior do Rio de Janeiro no início do século 20. Aos poucos, ela constata que as crianças estão sob influências malignas de espíritos hostis e se empenha em descobrir o que está por trás de todo esse mistério. Conforme se envolve com a situação, mais enigmático lhe parece o comportamento ambíguo das crianças.

Tudo por um Pop Star

Tudo por um Pop Star
4,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 11/10/2018
  • Personagem: Rita de Cassia Ribeiro
A banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as meninas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show do grupo longe da cidade onde moram.

Show 50 Anos

Show 50 Anos
  • Premiere: 25/04/2015
  • Personagem: Herself
Os acontecimentos marcantes do cinquentenário da emissora foram contados por meio de músicas e imagens projetadas em um telão no fundo do palco. A transição da TV, do preto e branco à alta definição de som e imagem, foi exibida por meio de trechos das telenovelas brasileiras, incluindo as trilhas sonoras cantadas por diferentes artistas. A banda Malta abriu a noite com "Metamorfose Ambulante", de Raul Seixas, acompanhada de um integrante do grupo Fuerza Bruta que mostrou a evolução da televisão através de uma performance.

Didi e o Segredo dos Anjos

Didi e o Segredo dos Anjos
8,2/10
O andarilho Didi é o ajudante de um orquestra para crianças carentes chamado "Som na Lata", dirigido por Miguel e Clarinha. Precisando de ajuda financeira para conseguir novos instrumentos e assim participar de um famoso concurso, o grupo recebe a ajuda do misterioso empresário Nicolau e sua esposa atrapalhada Dolores, e Nicolau acaba se interessando pelo medalhão de Miguel. Enquanto isso, Didi dá abrigo a pequena e esperta Tita, que é na verdade o seu anjo da guarda. O trapalhão ainda recebe a visita da Deusa Sólaris e esta diz que Didi terá a missão de manter aberto um portão que faz ligação entre os moradores terrenos e os anjos e cujo objeto principal de abertura é o medalhão de Miguel. Para proteger o objeto do malvado Nicolau e ajudar os anjos, Didi, junto com Miguel, contará cpm a ajuda de Tita, Clarinha, Dolores da Deusa Sólaris e do rabugento mexicano Gonzales, o único que conhece todos os segredos sobre os anjos, mas sempre se esquece das coisas.

Atores relacionados