Os melhores filmes de Marcelle Baer

Marcelle Baer

Marcelle Baer

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Marcelle Baer. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Marcelle Baer.

Os Vampiros que se Mordam

Os Vampiros que se Mordam
3,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/08/2010
  • Personagem: Hot Girl
Sátira sobre a angústia e a vida amorosa dos adolescentes e, principalmente, dos filmes que abordam a temática vampírica. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos (Edward e Jacob), mas primeiro ela precisa dar um jeito no pai que só faz ela passar vergonha. Enquanto isso, os amigos dela também vivem dilemas amorosos e a festa de formatura da escola está chegando.

Arena

Arena
4,7/10
Como usar o desejo incessante de matar para ganhar uma fortuna? Um homem de negócios especialista em estatísticas (Samuel L. Jackson) ergueu um império com seu website brutal de gladiadores que lutam até a morte. Seu novo guerreiro é David Lord (Kellan Lutz), um bombeiro que foi sequestrado, preso e forçado a lutar pela sua vida. Para comprar sua liberdade, Lord concorda em fazer uma série de ataques letais. Mas conforme o número de mortos aumenta, e com sua batalha principal ainda por vir, Lord desencadeia uma carnificina sangrenta e revela um segredo que ameaça derrubar todo o empreendimento.

Loucuras De Carnaval

Loucuras De Carnaval
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/09/2011
  • Personagem: Oyster Girl #1
Para três universitários, aquele é o último ano e a experiência numa faculdade mista os deixou na mão. A solução: Carnaval, onde belas garotas têm prazer em levantar as blusas e garrafas abertas são sempre bem-vindas. Mas depois de se vestirem de mulher, invadirem o quarto de hotel de Carmen Electra, fazerem um show sexual escandaloso e, sem querer, explodirem uma bomba de fezes num lobby de hotel chique, será que a magia do Carnaval vai entrar em cena e realizar as mais selvagens fantasias deles?

Gritos do Além

Gritos do Além
3,8/10
Após abrir uma misteriosa caixa, uma professora de arqueologia e seus alunos ouvem o grito de horror de um sanguinário monstro Banshee. A lenda diz que quem ouvir o grito está fadado a uma morte estranha e terrível, agora a professora, sua filha e alguns de seus alunos devem tentar parar esse monstro.

Jornada Promethea

Jornada Promethea
2,4/10
Um rei tirânico reina sobre seu reino com mão de ferro, mas há esperança. Uma profecia profetizada há muito tempo afirma que um menino se levantará contra o regime opressor e levará seu povo à terra prometida de Prometeia. Esta é a jornada cheia de ação de um menino que desencadeia uma rebelião que acende um choque vicioso que desencadeia uma rebelião que inflama um choque vicioso de pode emergir vivo e vitorioso.

Atores relacionados