Os melhores filmes de Laura Krystine

Laura Krystine

Laura Krystine

15/11/2002 (21 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Laura Krystine. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Laura Krystine.
Gênero:

Não Aceitamos Devoluções

Não Aceitamos Devoluções
7,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/07/2013
  • Personagem: Niña bullying
Valentin sempre levou uma vida despreocupada no México, saindo com várias mulheres e alternando entre pequenos trabalhos. Um dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha. Apesar da surpresa inicial, Valentin se muda para os Estados Unidos e cria a pequena Maggie durante vários anos, tornando-se um homem responsável e encontrando um emprego fixo como dublê em filmes de ação. Seis anos mais tarde, a mãe de Maggie reaparece, com a intenção de levar a filha de volta com ela.

Não Olhe Para Trás

Não Olhe Para Trás
7/10
Danny Collins é um músico popular que vive há mais de 30 anos sem compor uma canção sequer, apenas reprisando os seus maiores sucessos. Cansado da rotina de drogas e excessos, ele descobre uma carta que John Lennon escreveu para ele há décadas, mas que nunca tinha chegado às suas mãos. Inspirada pelas palavras do músico, Danny decide interromper a carreira e reatar com o filho já adulto, que nunca conheceu.

O Sabor do Verão

O Sabor do Verão
5,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 25/08/2012
  • Personagem: Girl (uncredited)
Uma professora de música do Ensino Médio, Beth Landon, convida o mundialmente famoso cantor de country, Jason Keith para se apresentar no Festival de Morango da sua pequena cidade rural. Beth o tem como seu cantor favorito, mas quando ela finalmente encontra Jason ao vivo, torna-se óbvio que ele não vai ser fácil de lidar. Mas a estrela do rock Jason esconde um segredo sobre seu passado que poderia transformar sua carreira.

To the Beat!

To the Beat!
4,4/10

To the Beat! Back 2 School

To the Beat! Back 2 School
3,7/10

The League of Legend Keepers: Shadows

The League of Legend Keepers: Shadows
3,4/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 10/12/2019
  • Personagem: Daniella

Atores relacionados