Os melhores filmes de Kevin Phillips

Kevin Phillips

Kevin Phillips

11/12/1981 (42 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kevin Phillips. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kevin Phillips.
Gênero:

Lutador de Rua

Lutador de Rua
6,7/10
Isaiah Bone (Michael Jai White), um ex-presidiário, entra de cabeça no submundo das lutas clandestinas de Los Angeles determinado a cumprir a promessa que fez a um grande amigo já falecido.

Esquadrão Red Tails

Esquadrão Red Tails
5,9/10
A força aérea americana está sofrendo muitas baixas devido aos bombardeiros em suas missões contra a Alemanha. Sem dinheiro para bancar novos investimentos, o governo começa a considerar a possibilidade de ter pilotos negros. Surge, então, a chance destes jovens mostrarem sua coragem.

S.W.A.T. - Comando Especial 2

S.W.A.T. - Comando Especial 2
5,3/10
Paul Cutler, especialista em táticas antiterroristas e policial figurão do Departamento de Polícia de Los Angeles, é enviado a Detroit a fim de treinar seu time S.W.A.T. nas mais novas técnicas de resgate de reféns. Porém, tudo muda quando um assassino se torna obcecado em exterminar Cutler e todo seu time.

Orgulho de Uma Nação

Orgulho de Uma Nação
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/03/2007
  • Personagem: Andre
Baseado na história real de Jim Ellis, um jovem universitário que cria uma equipe de natação para adolescentes afro-americanos problemáticos. Conforme ele se aproxima dos alunos, os adolescentes aprendem lições importantes dentro e fora da piscina.

Churrasco da Pesada

Churrasco da Pesada
3,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/09/2004
  • Personagem: Jamal Washington

Roxanne, Roxanne

Roxanne, Roxanne
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/01/2017
  • Personagem: Marley
A história de uma garota de 14 anos, aspirante a rapper, que precisa lidar com a construção de sua carreira enquanto cuida de sua família e se defende dos perigos das ruas de Queensbridge Projects, Nova York.

Santos e Pecadores

Santos e Pecadores
6/10
Após a passagem do furacão Katrina, Nova Orleans se tornou sombria e sem lei. Sitiado na cidade, o detetive Sean Riley luta para se conformar com a morte de seu filho e a separação de sua esposa. Prestes a ser suspenso de seu departamento por brutalidade policial, ele é apresentado a seu novo parceiro: o jovem detetive Will Ganz. Os dois começam a investigar uma série de assassinatos brutais que assolou a cidade e evoluiu para uma guerra de gangues. Logo, eles percebem que há fatos muito mais sinistros e inimagináveis ocorrendo.

Atores relacionados