Os melhores filmes de Kevin Bigley

Kevin Bigley

Kevin Bigley

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kevin Bigley, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kevin Bigley.
Gênero:
Disponível no:

Angry Birds: O Filme

Angry Birds: O Filme
6,3/10
Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck, e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha onde moram é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir qual o plano da gangue suína.

O Dilema

O Dilema
5,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/01/2011
  • Personagem: Bank Customer
Ronny (Vince Vaughn) e Nick (Kevin James) são amigos de longa data e a amizade se estende até mesmo na vida profissional onde trabalham juntos. Embora o primeiro ainda tenha uma bela namorada (Jennifer Connely), foi Nick que se casou primeiro. A vida de ambos seguia seu rumo e tudo corria bem até o dia em que Ronny flagra a esposa do amigo (Wynona Ryder) com outro (Channing Tatum) e resolve dar uma de investigador particular. Agora, ele tem este pequeno segredo para contar ao grande amigo, mas não tem a menor ideia de como vai fazer e, pior, não sabe se deve revelar a verdade. (RC)

Stretch

Stretch
6,5/10
Na trama, um motorista de limusine tem poucas horas para pagar uma dívida milionária. Sua sorte muda quando pega um passageiro bilionário (Chris Pine) cheio de gostos excêntricos. O chofer decide então que vai atender a todos os caprichos do ricaço, para ver se consegue uma gorjeta capaz de saldar sua dívida.

Virada no Jogo

Virada no Jogo
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/03/2012
  • Personagem: Track Palin
Durante a campanha presidencial nos Estados Unidos em 2008, o candidato do partido republicano John McCain (Ed Harris) se viu em apuros ao ter que vencer o favorito Barack Obama. Sem muitas cartas na manga, ele é convencido por seus conselheiros a chamar uma mulher para o posto de vice-presidente. Tentando mudar o jogo a seu favor, McCain convoca a polêmica governadora do Alasca Sarah Palin (Julianne Moore) para a função.

A Bruxa da Casa ao Lado

A Bruxa da Casa ao Lado
5,8/10
Um adolescente rebelde lidando com o divórcio iminente de seus pais acaba enfrentando uma bruxa de mil anos que se apossou do corpo de uma vizinha.

Rebirth

Rebirth
5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/04/2016
  • Personagem: Chad
No filme, Fran Kranz aparece como um pai e marido que se encontra com um velho amigo (interpretado por Adam Goldberg) que o convence a participar de um seminário chamado rebirth (renascimento). Conforme indicado pelo primeiro trailer, as coisas não demoram muito para irem direto ao inferno neste suspense psicológico. Kat Foster, Nicky Whelan, Harry Hamlin, Andrew J. West, Sheryl Lee, Pat Healy, Eric Ladin, Luis Geardo Méndez e Steve Agee completam o restante do elenco.

Delinquent

Delinquent
5,8/10

Atores relacionados