Os melhores filmes de Kendrick Roger Ong

Kendrick Roger Ong

Kendrick Roger Ong

17/12/1975 (48 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kendrick Roger Ong. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kendrick Roger Ong.

Expresso do Amanhã

Expresso do Amanhã
7,1/10
Em um mundo pós-apocalíptico, uma nova onda de gelo causada por um experimento sem sucesso quase exterminou a vida na Terra. Os sobreviventes vivem em um trem máquina chamado Snowpiercer que separa os passageiros por classes sociais, mas nem todos estão satisfeitos com essa divisão.

Conspiração Terrorista

Conspiração Terrorista
6,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 27/04/2017
  • Personagem: Molecular Biologist
Uma agente da CIA (Noomi Rapace) é especializada em interrogatórios e precisa sair a campo, em Londres, para uma missão muito perigosa. A agente briga contra o relógio para arrancar informações de um terrorista, pois um ataque biológico está para acontecer.

Um Menino Chamado Natal

Um Menino Chamado Natal
6,7/10
Um garoto chamado Nikolas embarca em uma aventura extraordinária em busca de seu pai, que está à procura da lendária Vila dos Duendes. Acompanhado de uma rena teimosa e um rato de estimação, Nikolas acaba encontrando seu destino. Uma história emocionante, divertida e cheia de magia, onde descobrimos que nada é impossível.

Psych:9

Psych:9
4,4/10

A Lenda da Rainha Pagã

A Lenda da Rainha Pagã
4,5/10
A Lenda da Rainha Pagã é um drama com alguns elementos de fantasia baseado na lenda de Libuse, a rainha eslava do século 8 da região da Bohemia. Dotada do poder de ver o futuro, essa extraordinária mulher teoricamente viveu numa turbulenta época de mudanças culturais, sendo a fundadora da cidade de Praga, mais tarde capital da Tchecoslováquia.

Atores relacionados