Os melhores filmes de Ken Marino

Ken Marino

Ken Marino

19/12/1968 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ken Marino, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ken Marino.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Família do Bagulho

Família do Bagulho
7/10
Um traficante é forçado por seu chefe a ir ao México pegar uma carga de maconha. A fim de melhorar suas chances de passar pela fronteira, David pede a uma stripper e dois adolescentes locais para acompanhá-lo e fingir que são uma família em férias.

Gattaca - A Experiência Genética

Gattaca - A Experiência Genética
7,7/10
Num futuro no qual os seres humanos são criados geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas "inválidas". Vincent um "inválido", consegue um lugar de destaque em uma corporação, escondendo sua verdadeira origem. Mas um misterioso caso de assassinato pode expor seu passado.

Goosebumps: Monstros e Arrepios

Goosebumps: Monstros e Arrepios
6,3/10
O jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah (Odeya Rush) por quem o adolescente se apaixona e o pai, o ranzinza R. L. Stine (Jack Black). Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega (Ryan Lee) e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras.

A Babá

A Babá
6,4/10
Cole já sabia que a babá dele era linda e sexy, mas descobre também que ela faz parte de um culto satânico e que a turma da seita quer muito manter o segredo.

Deu a Louca na Chapeuzinho

Deu a Louca na Chapeuzinho
6,5/10
A tranquilidade da vida na floresta é alterada quando um livro de receitas é roubado. Os suspeitos do crime são Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, o Lenhador e a Vovó, mas cada um deles conta uma história diferente sobre o ocorrido. Cabe então ao inspetor Nick Pirueta investigar o caso e descobrir a verdade.

Viajar é Preciso

Viajar é Preciso
5,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 23/02/2012
  • Personagem: Rick Gergenblatt
George (Paul Rudd) e Linda (Jennifer Aniston) é um casal estressado de Manhattan. Quando George perde o emprego, sua única opção é mudar para a casa do terrível irmão de George em Atlanta. A caminho de Atlanta, eles deparam com Elysium, uma idílica comunidade que tem um estilo de vida bem diferente. Será que esse é o recomeço que eles precisam, ou Elysium vai causar mais problemas que soluções?

A Babá: Rainha da Morte

A Babá: Rainha da Morte
5,8/10
Dois anos após sobreviver a um culto satânico, Cole vive outro pesadelo: o ensino médio. Mas os demônios do passado continuam infernizando sua vida. Continuação do filme: A Babá (2017)

Veronica Mars

Veronica Mars
6,7/10
Veronica Mars (Kristen Bell) está de volta à Neptune para a reunião dos antigos alunos da escola. Ela reencontra seu ex-namorado Logan Echolls (Jason Dohring) e, após dez anos sem trabalhar como investigadora, aceita um novo caso. Logan, mais uma vez, está com problemas e precisa da ajuda de Veronica para provar que não está envolvido na morte da sua namorada, uma celebridade. Continuação da série Veronica Mars.

Gênios do Crime

Gênios do Crime
5,8/10
A história gira em torno de Dave Ghantt (Zach Galifianakis), um guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos que organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.

Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço

Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/11/2008
  • Personagem: Jim Stansel
Dois vendedores são presos, por destruírem o caminhão da companhia em que trabalham. Eles optam em seguir um programa de orientação infantil, ao invés de serem presos, mas logo percebem que fizeram a escolha errada. Com Seann William Scott e Paul Rudd. Obs.: Seria lançado nos cinemas brasileiros com o título 'Modelos nada Corretos'. Após ter a estreia cancelada, mudou de título para chegar direto em DVD.

A Grande Luta

A Grande Luta
4,8/10
Usando uma máscara mágica que lhe dá poderes especiais, um menino provoca o maior caos ao entrar em uma competição de luta livre e enfrentar um rival de peso.

Missão Pijamas

Missão Pijamas
5,7/10
Seus pais foram sequestrados por uma quadrilha internacional. Agora, eles só têm uma escolha: juntar o equipamento de espionagem e embarcar em uma aventura noite adentro.

Nossa Vida com Cães

Nossa Vida com Cães
6,2/10
Elizabeth é uma charmosa ancora que procura conselhos do terapeuta de seu cachorro. Tara é uma barista corajosa que sonha com uma vida além do café. Daisy é uma passeadora de cães apaixonada por um cliente. Garrett anseia por uma mulher enquanto tenta manter seu negócio de adotar um cão à tona. Os amados caninos em suas vidas logo começam a influenciar suas carreiras, amizades e relacionamentos românticos de maneiras engraçadas e inesperadas.

Dez Mandamentos Muito Loucos!

Dez Mandamentos Muito Loucos!
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/08/2007
  • Personagem: Dr. Glenn Richie
O filme conta dez histórias, cada uma tendo como inspiração um dos Dez Mandamentos bíblicos que mostram como comportamentos que são considerados pecados, podem virar situações engraçadas.

Reno 911!: Miami – O Filme

Reno 911!: Miami – O Filme
5,9/10
Quem adora tiros faiscantes, lances explosivos e tiras enlouquecidos, vai curtir muito esse filme! Quando os oficiais da força policial de Miami ficam de quarentena, ameaçados por bioterroristas, os inúteis trapalhões de Reno, que estão na cidade para uma convenção policial nacional, são a única esperança para os cidadãos de South Beach.

Bad Milo!

Bad Milo!
5,7/10
A curiosa trama gira em torno de um homem (Ken Marino) que sofre de fortes dores de estômago, até descobrir que tem um demônio vivendo dentro de si. Durante uma sessão com um terapeuta (Peter Stormare), o protagonista permite que a criatura saia de seu corpo e lhe dá o nome de Milo.

Super Pai

Super Pai
5,5/10
Joe Scheffer (Tim Allen) é um talentoso especialista em vídeo que trabalha em uma indústria farmacêutica e vive sonhando com uma promoção que nunca vem. Além disso, sua vida pessoal tem sido um verdadeiro fracasso, já que ele não consegue se esquecer de sua ex-mulher Callie (Kelly Lynch), que inclusive já tem um novo namorado. Quando sua vida parecia não ter mais como piorar, Joe recebe o golpe fatal: perde sua valiosa vaga individual no estacionamento para Mark McKinney (Patrick Warburton), que o humilha em frente à sua filha Natalie (Hayden Panettiere). A partir de então Joe decide promover uma mudança radical em sua vida, mudando seu visual e passando a ter aulas de artes marciais com Chuck Scarett (James Belushi).

Encontros e Desencontros do Amor

Encontros e Desencontros do Amor
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/06/2014
  • Personagem: Tommy
Molly é dona de uma pequena loja de doces que está prestes a fechar, devido aos projetos de um conglomerado. Em meio a este grande problema, ela vive uma relação de amor e ódio com Joel, representante da empresa, enviado para fechar as portas de sua loja.

Para se Divertir, Ligue...

Para se Divertir, Ligue...
6/10
Como Katie precisa de dinheiro e Lauren de apoio moral, a aproximação das duas é inevitável, apesar de terem sido inimigas na faculdade. Com o tempo, Lauren descobre que Katie trabalha com tele-sexo. Interessada no negócio, Lauren propõe sociedade.

Crise da Meia Idade

Crise da Meia Idade
5,2/10
A trama gira em torno de um homem adulto que, após a remoção bem sucedida de um tumor benigno na sua glândula pituitária, ele experimenta todas as mudanças e os efeitos da puberdade, mas tudo isso em apenas três semanas.

Atores relacionados