Os melhores filmes de Katija Pevec

Katija Pevec

Katija Pevec

01/03/1988 (36 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Katija Pevec. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Katija Pevec.
Gênero:

Controle Absoluto

Controle Absoluto
6,6/10
Jerry Shaw e Rachel Holloman não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Logo eles se tornam os fugitivos mais procurados do país, precisando se unir para descobrir o que realmente está ocorrendo.

Dormindo Fora de Casa

Dormindo Fora de Casa
5,3/10
Alexa Veja (Pequenos Espiões) estrela nesta irresistível comédia adolescente sobre quatro boas amigas que acabam envolvidas em uma gincana contra suas rivais "patricinhas"! Barulhentas confusões hilárias, força feminina e a verdadeira amizade, fazem de Dormindo Fora de Casa uma alegre amostra da vida adolescente com os "brilhos do encanto à moda Cinderela" (The Seattle Times)!

Os Seus, os Meus e os Nossos

Os Seus, os Meus e os Nossos
5,5/10
Frank Beardsley e Helen North são dois ex-namorados que se reencontram vários anos depois. Eles estão viúvos e decidem se casar, só que ele tem oito filhos e ela tem dez. Além do mais, os Beardsley são disciplinados e para os North não existem regras. Agora o casal terá que pensar em um plano para que todos consigam conviver e trabalhar juntos.

Uma Escola de Arte Muito Louca

Uma Escola de Arte Muito Louca
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/05/2006
  • Personagem: Cynthia Platz
Filme que foca a trajetória de um jovem e talentoso artista que resolve abandonar o colégio e ingressar em uma pequena escola de arte na costa leste. Tendo como ídolo o pintor Picasso, o garoto sonha em se tornar o maior artista do mundo, porém ele encontra problemas quando seus trabalhos não têm o grau de aceitação que ele imaginava durante as aulas de arte. A isso, soma-se o fato dele sempre fazer duras críticas aos trabalhos de seus colegas, e sua procura intensa por uma arte original. Contudo, ele atrai a atenção de uma linda garota, que é modelo de um artista e filha de um outro, que é bastante consagrado. Ela se encanta com a sinceridade do garoto, mas logo um outro pintor chama a sua atenção. Depois de perder a garota, o jovem artista planeja um golpe arriscado para se tornar um grande pintor e recuperar sua amada.

The Den

The Den
6/10
Depois de receber uma garantia para a sua tese de pós-graduação, Elizabeth Benton (Melanie Papalia) se cadastra em um site de vídeo-chat conhecido como The Den, com a missão de explorar os hábitos de seus usuários. Durante um de seus bate-papos aleatórios, Elizabeth assiste horrorizada o assassinato cruel de um adolescente na frente de sua webcam. Enquanto a polícia rejeita a hipótese e a considera como uma brincadeira viral, Elizabeth acredita que o que ela viu é real e toma para si a responsabilidade de encontrar a verdade. Sua segurança rapidamente fica fora de controle quando ela é puxada para os recantos mais sombrios da internet. E, eventualmente, Elizabeth encontra-se presa em um jogo destorcido em que ela e seus entes queridos estão rumo ao mesmo destino terrível da primeira vítima.

Bud 5: Arrasando no Vôlei!

Bud 5: Arrasando no Vôlei!
4/10
É verão em Fernfield, mas Andrea Framm de 13 anos de idade não está empolgada em estar fora da escola. Sua melhor amiga Tammy está se mudando para California, e Connor, o novo garoto que mudou para a casa ao lado, não pode tomar o seu lugar. Enquanto trabalha de babá para arrecadar dinheiro para uma viagem para visitar Tammy, Andrea tem uma idéia – Serviço de Cuidado para Animais de Estimação de Andrea e Buddy! Tudo vai muito bem até os cachorros fugirem e causarem estragos no mercado dos fazendeiros de Fernfield. Os planos de Andrea – e suas economias foram para o brejo!

Life Is Hot in Cracktown

Life Is Hot in Cracktown
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/06/2009
  • Personagem: Becky

Atores relacionados