Os melhores filmes de Kanae Ito

Kanae Ito

Kanae Ito

26/11/1986 (37 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kanae Ito. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kanae Ito.
Gênero:
Ano:

ベイビー・プリンセス 3Dぱらだいす0[ラブ]

ベイビー・プリンセス 3Dぱらだいす0[ラブ]
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 20/07/2011
  • Personagem: Rikka Amatsuka (voz)

Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki

Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki
6,4/10
Pouco antes da conclusão do elevador espacial "Endymion" da Cidade Acadêmica. Kamijou Touma e Index encontram uma garota nível 0 chamada Arisa. Os magos estão atrás de Arisa, e atacam a Cidade Acadêmica. A líder chamada Shattouaura lidera uma unidade da Cidade Acadêmica para contra-atacar, Kamijou e Index descobrem de Stiyl que Arisa é a chave para infusão de uma guerra entre os lados da magia e da ciência. Quando a ciência cruza seus caminhos com a magia, a história começa com Endymion como palco!

Umibe no Étranger

Umibe no Étranger
7,1/10

Sword Art Online: Ordinal Scale

Sword Art Online: Ordinal Scale
7,3/10
Em 2026, 4 anos após o infame incidente de Sword Art Online, uma nova forma de tecnologia emergiu: o Augma, um dispositivo que utiliza um sistema de Realidade Aumentada. Diferente da Realidade Virtual do NerveGear e do Amusphere, é perfeitamente seguro e permite aos jogadores à usarem enquanto estão conscientes, gerando um grande hit no mercado. A aplicação mais popular do Augma é o jogo Ordinal Scale, que emerge os jogadores em um RPG de fantasia com rankings e recompensas. Seguindo a nova mania, os amigos de Kirito mergulham no jogo e, apesar de seus receios sobre o sistema, Kirito eventualmente se junta à eles. Enquanto parece ser algo apenas para diversão e jogos à princípio, eles logo descobrem que o jogo não é tudo o que parece...

Viagem Para Agartha

Viagem Para Agartha
7,1/10
Asuna é uma menina solitária. Ela tem o hábito de passar seus dias escutando uma música misteriosa em um rádio especial que ganhou de seu pai. Certo dia ela conhece um rapaz chamado Shun, e parte numa viagem de aventuras para entender as belezas e crueldades do mundo.

Hanasaku Iroha: Home Sweet Home

Hanasaku Iroha: Home Sweet Home
7/10
Ohana acabou se acostumando a viver na pousada que sua avó possui, Kissuisou. Um dia, a filha de um gerente da uma concorrente de Kissuisou, Yuina, vem para a pousada para aprender a se tornar uma dona de pousada. Conforme Ohana cuida de seu aprendizado, ela encontra "um certo item" num depósito enquanto faz faxina.

Sword Art Online Extra Edition (2013)

Sword Art Online Extra Edition (2013)
6,2/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 31/12/2013
  • Personagem: Yui (voz)
Kirito e alguns de seus novos amigos relembram os acontecimentos da primeira temporada. Kirito relembra seus momentos decisivos enquanto Suguha aprende a nadar com a ajuda de Asuna e outras garotas que lutaram ao lado de Kirito.

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Detonation

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Detonation
7,5/10
Sequência de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Reflection.

劇場版 ハイスクール・フリート

劇場版 ハイスクール・フリート
7,9/10

Nerawareta Gakuen

Nerawareta Gakuen
5,9/10
A primavera marca o início de um novo ano escolar em um colégio de Kamakura. Um novo estudante transferido, Kyogoku Ryoichi entra para a 8ª série. Ele possui uma proficiência muito especial em telepatia e seu pai lhe ordenou que usasse essa habilidade para escanear as mentes das pessoas e controlar a escola. Instantaneamente, ele fica muito popular devido ao seu carisma e boa aparência e se determina a assumir o controle da escola. À medida que as pessoas começam a cair no feitiço de Ryouichi, ele começa a manipular seus seguidores e tira do caminho qualquer um que tentar atrapalhá-lo. Com a escola quase completamente sob o controle de Ryouichi, somente um garoto, Seki Kenji, parece não ser afetado. Será que Kenji possui o que é necessário para salvar todos das garras do controlador de mentes?

つばさとホタル

つばさとホタル

アイカツ!~ねらわれた魔法のアイカツ!カード~

アイカツ!~ねらわれた魔法のアイカツ!カード~
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 13/08/2016
  • Personagem: Kokone Kurisu

Kyou, Koi wo Hajimemasu

Kyou, Koi wo Hajimemasu
6,1/10

英雄伝説 空の軌跡 THE ANIMATION

英雄伝説 空の軌跡 THE ANIMATION

ひかりの歌

ひかりの歌
8,9/10

サクラカプセル

サクラカプセル
  • Gênero: AnimaçãoDrama
  • Premiere: 29/08/2014
  • Personagem: Iku Amakumo (voz)

しゅごキャラ!

しゅごキャラ!

Atores relacionados