Os melhores filmes de Juliet Stevenson

Juliet Stevenson

Juliet Stevenson

30/10/1956 (67 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Juliet Stevenson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Juliet Stevenson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Emma

Emma
6,6/10
Emma Woodhouse, uma jovem bonita, inteligente e encantadora, está decidida a jamais se casar. Ela já possui toda a fortuna e independência de que precisa e sente-se perfeitamente satisfeita com sua situação, o que não a impede de se divertir planejando casamentos entre as pessoas que a cercam. Ao conhecer Harriet Smith, uma moça de status social mais baixo, Emma decide ajudá-la a encontrar um pretendente que seja um verdadeiro cavalheiro. Porém, a jovem descobre que interferir demais na vida dos outros pode por em risco a própria felicidade…

O Sorriso de Mona Lisa

O Sorriso de Mona Lisa
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/12/2003
  • Personagem: Amanda Armstrong
Katharine Watson (Julia Roberts) é uma recém-graduada professora que consegue emprego no conceituado colégio Wellesley, para lecionar aulas de História da Arte. Incomodada com o conservadorismo da sociedade e do próprio colégio em que trabalha, Katharine decide lutar contra estas normas e acaba inspirando suas alunas a enfrentarem os desafios da vida.

Confidencial

Confidencial
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/09/2006
  • Personagem: Diana Vreeland
O escritor Truman Capote (Toby Jones) realiza uma pesquisa para escrever seu 1º livro não-ficcional, "A Sangue Frio", baseado no assassinato de 4 pessoas ocorrido numa pequena cidade do Kansas. Para tanto ele mantém contato com os assassinos Perry Smith (Daniel Craig) e Dick Hickock (Lee Pace), que estão presos à espera de julgamento.

Driblando o Destino

Driblando o Destino
6,7/10
O sonho de Jesminder Bhamra é seguir o caminho de seu ídolo David Beckham e se tornar uma jogadora profissional de futebol. Entretanto ela enfrenta problemas em sua família, que deseja que ela siga os costumes indianos tradicionais, assim como sua irmã mais velha, Pinky. O confronto entre as partes chega ao ápice quando Jesminder é obrigada a escolher entre a tradição de seu povo e seu grande sonho.

O Segredo do Vale da Lua

O Segredo do Vale da Lua
6/10
Quando o pai de Maria Merryweather (Dakota Blue Richards) morre, deixando a garota de apenas 13 anos órfã, ela é forçada a deixar sua vida luxuosa em Londres para ir morar com Sir Benjamin (Ioan Gruffudd), um tio excêntrico que ela não sabia da existência, na misteriosa mansão em Moonacre. Não demora muito e Maria se vê em um mundo sombrio e cheio de disputas de interesse e poder entre o tio e a sinistra família de Coeur De Noir. A jovem também descobre que ela é o centro de tudo, uma vez que é a última princesa herdeira da linhagem. Maria, agora, será guiada por uma legião de estranhos aliados, na tentativa de manter a honra de sua família e evitar que Moonacre desapareça para sempre.

Flor do Deserto

Flor do Deserto
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/09/2009
  • Personagem: Lucinda
Waris Dirie (Soraya Omar-Scego / Liya Kebede) nasceu em uma família de criadores de gado nômades, na Somália. Aos 13 anos, para fugir de um casamento arranjado, ela atravessou o deserto por dias até chegar em Mogadishu, capital do país. Seus parentes a enviaram para Londres, onde trabalhou como empregada na embaixada da Somália. Ela passa toda a adolescência sem ser alfabetizada. Quando vê a chance de retornar ao país, ela descobre que é ilegal da Somália e não tem mais para onde ir. Com a ajuda de Marylin (Sally Hawkins), uma descontraída vendedora, Waris consegue um abrigo. Ela passa a trabalhar em um restaurante fast food, onde é descoberta pelo famoso fotógrafo Terry Donaldson (Timothy Spall). Através da ambiciosa Lucinda (Juliet Stevenson), sua agente, Waris torna-se modelo. Só que, apesar da vida de sucesso, ela ainda sofre com as lembranças de um segredo de infância.

O Herói da Família

O Herói da Família
7,1/10
Depois da morte do patriarca da família, o jovem Nicholas Nickleby e sua família são deixados sem nada para sobreviver. A família é forçada a se dividir e Nicholas acaba em uma escola dirigida pelo cruel diretor Wackford Squeers. Eventualmente, Nicholas fica amigo de Smike, um garoto órfão, e os dois conseguem se libertar. Nicholas se une à sua família, mas sabendo que agora deve defender sua irmã dos amigos investidores do tio.

Testemunhas de Uma Guerra

Testemunhas de Uma Guerra
6,5/10
Os fotógrafos de guerra Mark (Collin Farrel) e David (Jamie Sives) são grande amigos. Juntos, eles encararam o desafio de registrar imagens do Kurdistão, região extremamente perigosa e que acaba se revelando também misteriosa. Isso porque durante essa viagem Mark queria fazer mais fotos, conseguir uma exclusiva, ignorando que seu amigo não via a hora de voltar pra casa e encontrar a esposa. Após acordar cheio de ferimentos e já na sua cidade, ele descobre que seu parceiro desapareceu e ele, tampouco, sabe como veio parar ali. Totalmente perturbado com o estranho acontecimento, seu comportamento começa a inspirar cuidados e sua mulher Elena (Paz Vega) não tem a menor ideia do que possa fazer para ajudar.

Diana

Diana
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/09/2013
  • Personagem: Sonia
Prestes a se divorciar de Charles, a princesa Diana (Naomi Watts) divide seu tempo entre a solidão da vida no palácio em que vive e os compromissos que possui com diversas entidades beneficentes. Um dia, ao saber que um amigo foi operado às pressas, ela vai até o hospital em que está internado e lá conhece o doutor Hasnat Khan (Naveen Andrews). Diana logo fica encantada pelo fato dele não a tratar como uma princesa, apesar de saber quem ela é. Não demora muito para que iniciem um relacionamento, mantido às escondidas devido ao desejo de Hasnat em ter uma vida reservada.

Being Julia

Being Julia
7/10

Quando Você Viu seu Pai pela Última Vez?

Quando Você Viu seu Pai pela Última Vez?
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/10/2007
  • Personagem: Kim Morrison
Apesar de sempre terem tido um relacionamento complicado, a descoberta de um câncer faz com que um poeta resolva se reconciliar com seu pai. Porém para isso, ele precisará enfrentar memórias conflitantes que viajam entre os anos 50, 60 e o fim dos anos 80.

O Processo

O Processo
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 18/06/1993
  • Personagem: Fraulein Burstner

Afogando em números

Afogando em números
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/09/1988
  • Personagem: Cissie Colpitts 2
Cansada das traições do marido, Cissie Colpitts (Joan Plowright) afoga-o. Suas filhas (Juliet Stevenson e Joely Richardson), também insatisfeitas em seus casamentos, seguem o "exemplo" da mãe e assassinam seus maridos da mesma maneira. O legista local, que nutre uma paixão pelas mulheres da família Colpitts, impede que os crimes sejam descobertos.

Invasão de Domicílio

Invasão de Domicílio
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/12/2006
  • Personagem: Rosemary
Will (Jude Law) e Sandy (Martin Freeman) possuem uma próspera firma de arquitetura paisagística. Recentemente eles se mudaram para a região de King's Cross, o centro da mais ambiciosa regeneração urbana da Europa. Seu escritório, repleto com a tecnologia mais avançada, é alvo constante de ladrões. Cansado desta situação, um dia Will segue Miro (Rafi Gavron), um dos integrantes da quadrilha que assalta sua empresa. Will o segue até o apartamento em que Miro mora com sua mãe, Amira (Juliette Binoche), uma refugiada bósnia. Na intenção de investigar o roubo, Miro torna-se amigo de Amira. Porém ela logo descobre suas verdadeiras intenções e passa a chantageá-lo para proteger seu filho.

Um Romance do Outro Mundo

Um Romance do Outro Mundo
7,2/10

As Cartas de Madre Teresa

As Cartas de Madre Teresa
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/12/2015
  • Personagem: Mother Teresa
O filme conta a história de Madre Teresa de Calcutá e o nascimento da ordem religiosa por ela fundada. As dúvidas, os conflitos, a sensação de não mais ouvir a Deus em seu interior, tudo é apresentado em uma série de cartas enviadas ao diretor espiritual, que lê mais tarde para um sacerdote nomeado pelo Vaticano para completar o dossiê de beatificação.

Um Conto de Natal

Um Conto de Natal
5,4/10
Boston, 1857. Charles Dickens encontra-se perante uma audiência que o vai ouvir ler a sua história Um Conto de Natal. O súbito aparecimento de um rato na sala leva-o a iniciar o relato, que começa num hospital gerido em benefício dos pobres e necessitados. Mas as elevadas dívidas da instituição levam o seu único médico a ser preso, deixando a sua amada Belle entregue a si própria. As dívidas estão agora na mão de Ebeneezer Scrooge, de quem Belle esteve há muito noiva. Desprovido do espírito de amor e da humanidade que outrora possuiu, Scrooge é hoje um homem mau e cruel, sem quaquer espírito de Natalício. Na véspera de Natal é visitado pelo espírito de um seu antigo parceiro de negócios, Jacob Marley, que o avisa que caso não mude a sua atitude o espera a miséria eterna, e que Scrooge irá ser visitado por três espíritos, o Espírito do Passado, o Espírito do Presente e o Espírito do Futuro.

Departure

Departure
6,7/10

Dustbin Baby

Dustbin Baby
7,1/10

DNA: História da Vida

DNA: História da Vida
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/09/1987
  • Personagem: Rosalind Franklin
A história de rivalidade das duas equipes de cientistas que tentam descobrir a estrutura do DNA . Francis Crick e James D. Watson na Universidade de Cambridge, e Maurice Wilkins e Rosalind Franklin na King's College London.

Atores relacionados