Os melhores filmes de Julia Bache-Wiig

Julia Bache-Wiig

Julia Bache-Wiig

18/08/1984 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Julia Bache-Wiig. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Julia Bache-Wiig.
Gênero:

O 12º Homem

O 12º Homem
7,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/12/2017
  • Personagem: Hanna Pedersen
Noruega, 1943: depois que uma fracassada missão de sabotagem aos nazistas deixar seus onze companheiros mortos, o combatente da resistência norueguesa Jan Baalsrud (Thomas Gullestad) se vê foragido da Gestapo pelos trechos árticos da Escandinávia. É uma jornada angustiante através do deserto implacável e congelado que se estenderá por meses e forçará Jan a tomar medidas extremas para sobreviver.

Få meg på, for faen

Få meg på, for faen
6,3/10

O Cidadão do Ano

O Cidadão do Ano
7,1/10
Nils vive em Beitostølen, é casado com Gudrun e tem um filho chamado Ingvar, que acaba de começar a estudar em Oslo. Ele é um homem feliz aos 45 anos de idade, e trabalha como motorista de arado, responsável ​​por manter a estrada do condado sobre Valdresflya livre de neve. Ele foi recentemente escolhido como Cidadão do Ano da cidade e está ansioso para a aposentadoria e para ter netos, o que seria uma vida totalmente despreocupada. Um dia ele recebe um telefonema dizendo que seu filho morrera de overdose. O luto pela perda de Ingvar se transforma em escuridão e vingança, e de repente Nils se coloca no meio de uma guerra contra as drogas. O paraíso bonito e calmo do inverno de Beitostølen é transformado em uma zona de guerra de fogo.

Max Manus: O Homem da Guerra

Max Manus: O Homem da Guerra
7,3/10
Max Manus é um filme de guerra biográfico norueguês de 2008, baseado nos fatos reais da vida do lutador de resistência Max Manus (1914–96), após sua contribuição na Guerra de Inverno contra a União Soviética. A história segue Manus desde o início da Segunda Guerra Mundial na Noruega até o tempo de paz em 1945.

Um Homem Um Tanto Gentil

Um Homem Um Tanto Gentil
6,9/10
Ulrik volta às ruas depois de mais de uma década preso por matar o amante da mulher. Entre o reencontro com velhos parceiros, a ex-mulher e um filho, ele se revela sempre humilde e gentil, mas não perde a estatura ameaçadora – um assassino que está tentando se reenquadrar na sociedade. Enquanto seu ex-chefe quer que ele se vingue do dedo-duro que o entregou para a polícia, ele prefere se reconectar com o filho que não quer saber de suas intenções.

Zwei Leben

Zwei Leben
7,1/10

Atores relacionados