Os melhores filmes de Johnny Harris

Johnny Harris

Johnny Harris

01/01/1974 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Johnny Harris. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Johnny Harris.
Gênero:
Disponível no:

Desejo e Reparação

Desejo e Reparação
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/09/2007
  • Personagem: Soldier in Bray Bar
Em 1935, no dia mais quente do ano na Inglaterra, Briony Talles e sua família se reúnem num fim de semana na mansão familiar. O momento político é de tensão, por conta da 2ª Guerra Mundial. Em meio ao calor opressivo emergem antigos ressentimentos familiares. Cinco anos antes, Briony, então aos 13 anos, usa sua imaginação de escritora principiante para acusar Robbie Turner, o filho do caseiro e amante da sua irmã mais velha Cecília, de um crime que ele não cometeu. A acusação na época destruiu o amor da irmã e alterou de forma dramática várias vidas.

Branca de Neve e o Caçador

Branca de Neve e o Caçador
6,1/10
A Rainha Ravenna quer destruir a Branca de Neve, que é mais bonita do que ela. A rainha contrata um caçador, mas tudo começa a dar errado quando ele ajuda a princesa.

Rock'N'Rolla: A Grande Roubada

Rock'N'Rolla: A Grande Roubada
7,2/10
Uri Omovich é um bilionário russo que está realizando uma alta transação com Lenny Cole, um gângster à moda antiga que sabe como cuidar de seus subalternos e dos políticos locais. Para festejar o acordo feito, Uri empresta a Lenny seu quadro favorito, mas o quadro desaparece do escritório de Lenny, o que inicia uma grande busca por seu paradeiro. Isto faz com que diversos criminosos da cidade se envolvam, entre eles One Two, um bandido de rua, e Archie, o braço direito de Lenny.

Morte Negra

Morte Negra
6,4/10
O filme se passa na Idade Média numa Inglaterra devastada pela peste negra. A história seguirá a busca de um cavaleiro que atravessa as terras profanas para encontrar o necromante responsável por uma maldição. Sean Bean (O Senhor dos Anéis) é o corajoso Ulrich, cavaleiro que recebe a ajuda do monge Osmund (Eddie Redmayne, Pecados Inocentes) para chegar a um pântano onde vive a misteriosa Langiva (Carice van Houten, Operação Valquíria) que é uma feiticeira que fez pacto com o Diabo e tem o poder de ressuscitar os mortos.

O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus

O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
6,8/10
O Doutor Parnassus, líder de um espetáculo artístico, tem um obscuro segredo: há muitos anos, ele trocou a alma de sua filha com o diabo. Agora o diabo voltou para cobrar o acordo, e Dr. Parnassus terá que coletar cinco almas para salvar a jovem.

O Último Dia em Marte

O Último Dia em Marte
5,5/10
Missão espacial descobre evidências microscópicas de vida no seu último dia em Marte. Os dois astronautas da expedição decidem usar suas últimas horas no planeta para buscar mais provas de vida em uma região chamada Site 9. Durante a escavação, uma tragédia acontece e um dos astronautas é tomado pela estranha forma de vida marciana.

Monsters: Dark Continent

Monsters: Dark Continent
4,3/10
Dez anos após os acontecimentos de "Monstros", a proliferação dos alienígenas que invadiram a Terra aumentou e as Zonas Infectadas espalharam-se pelo mundo. Uma nova rebelião desses monstros está a formar-se no Médio Oriente. O Exército decide então criar um projeto mais elaborado com um maior número de recrutas para tentar lidar com a rebelião desses alienígenas.

Inimigos de Sangue

Inimigos de Sangue
6,1/10
O criminoso Jacob Sternwood (Strong) é forçado a voltar a Londres após seu filho se envolver em um assalto que deu errado, dando ao detetive Max Lewinsky (McAvoy) uma última chance de capturá-lo. Inesperadamente, descobrem-se envolvidos em uma conspiração mais complexa do que jamais poderiam imaginar e agora precisam trabalhar em parceria se quiserem sobreviver.

A Christmas Carol

A Christmas Carol
7,3/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 19/12/2019
  • Personagem: Franklin Scrooge
Londres, 1843. Ebenezer Scrooge passa a experiência mais assustadora de sua vida durante a noite de Natal, quando os fantasmas natalinos do passado, presente e futuro chegam à sua casa.

Gangster No. 1

Gangster No. 1
6,7/10
Neste suspense passado no Soho londrino dos anos 70, um ambicioso e carismático gângster planeja como eliminar o seu chefe e tomar o seu lugar, o temido respeitado número 1. Mas, é claro, sempre há um preço a pagar.

Jawbone - Último Assalto

Jawbone - Último Assalto
6,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 12/05/2017
  • Personagem: Jimmy McCabe

Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos

Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
6,3/10
Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma Jones) estão casados há 40 anos, até que um dia ele resolve que precisa recuperar a juventude perdida e decide pedir o divórcio. Helena fica destroçada com a notícia e, com o apoio da filha, Sally (Naomi Watts), passa a consultar periodicamente Crystal (Pauline Collins), uma vidente. Paralelamente Sally precisa lidar com o desejo crescente por seu novo chefe, Greg (Antonio Banderas), e com a crise em seu casamento com Roy (Josh Brolin), um escritor que apenas fez sucesso em seu livro de estreia e enfrenta dificuldades em concluir seu novo trabalho. Enquanto aguarda a resposta da editora sobre seu novo livro, Roy passa a flertar com sua nova vizinha, Dia (Freida Pinto), que sempre se veste de vermelho.

Ultramarines: A Warhammer 40,000 Movie

Ultramarines: A Warhammer 40,000 Movie
5,6/10

London to Brighton

London to Brighton
6,9/10

O Álibi Perfeito

O Álibi Perfeito
6/10
O Banco Central recolheu milhões de notas usadas que estão estocadas no subsolo e aguardam apenas o momento da incineração. Farejando a oportunidade de ganhar um "dinheiro fácil", Alex tem um plano brilhante e um álibi perfeito. No dia do assalto, ele e seus comparsas não estarão na cidade, mas na Alemanha assistindo à Copa do Mundo, juntamente com centenas de torcedores. Quando chega a data, na primeira hora, o grupo faz o check-in no aeroporto. Como o tempo é curto, eles roubam uma van e partem em direção ao centro, arrombam espetacularmente a porta do banco e bloqueiam a passagem. Mas, uma série de eventos inesperados pode afetar os planos da gangue. Sem contar que eles têm apenas duas horas e meia para retornar ao aeroporto, embarcar no vôo, além de carregar todo o dinheiro. Uma tarefa nada fácil, mesmo para o assaltante mais ousado.

Royalty

Royalty
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/11/2001
  • Personagem: Derek

Morning

Morning
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/10/2012
  • Personagem: Reporter

It Was an Accident

It Was an Accident
5,6/10

Atores relacionados