Os melhores filmes de Joe Lynch

Joe Lynch

Joe Lynch

01/01/1950 (74 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Joe Lynch. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Joe Lynch.
Gênero:

Pânico na Floresta 2: Floresta do Mal

Pânico na Floresta 2: Floresta do Mal
5,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 25/08/2007
  • Personagem: Guy on TV Screen (uncredited)
De olho em prêmio, grupo de desconhecidos participa de reality show em uma floresta nos EUA e realmente tem de lutar pela sobrevivência quando é aterrorizado por bando de canibais que planeja matar a todos e comê-los depois.

Everly: Implacavél e Perigosa

Everly: Implacavél e Perigosa
5,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 26/02/2015
  • Personagem: SWAT Officer
Caçada por assassinos implacáveis contratados por seu ex-namorado criminoso, uma mulher, Everly, tenta se defender de todas as formas possíveis dentro de um apartamento, na época de natal. Chamada de "menina" por todos, Everly voltou-se contra seu chefe e namorado Taiko e tornou-se uma informante da polícia. Em resposta, Taiko coloca a cabeça de Everly e de sua família a prêmio. Dessa forma, todos os criminosos na cidade vão querer lucrar e ela lutará uma série de batalhas contra vilões excêntricos em seu apartamento, enquanto tenta colocar sua mãe e sua filha fora do alcance de Taiko.

À Queima-Roupa

À Queima-Roupa
5,7/10
Para salvar a esposa grávida, um enfermeiro se vê forçado a ajudar um criminoso ferido em uma corrida contra o tempo e policiais corruptos.

Um Dia de Caos

Um Dia de Caos
6,4/10
Na trama apocalíptica o advogado Derek Saunders é vítima de uma armação e injustamente demitido no mesmo dia que um vírus, capaz de fazer as pessoas externarem seus impulsos mais selvagens, infecta um escritório de advocacia corporativa. Preso no prédio em quarentena, o herói é forçado a lutar ferozmente com unhas e dentes não só pelo emprego, mas também por sua vida.

Chillerama

Chillerama
5,6/10

Terror no Pântano 4

Terror no Pântano 4
5,5/10
Dez anos depois de um massacre no qual 49 pessoas foram brutalmente assassinadas em um pântano remoto, o solitário sobrevivente Andrew revela o responsável pelo massacre: Victor Crowley, uma lenda local. O destino coloca Andrew novamente no pântano onde ocorreu a tragédia e, para a sua surpresa, ele encontra o sanguinário Victor novamente.

Digging Up the Marrow

Digging Up the Marrow
5,8/10

Terror Firmer

Terror Firmer
6,1/10

The Intervention

The Intervention

The Beastmaster Chronicles

The Beastmaster Chronicles

A Holliston Halloween

A Holliston Halloween

Atores relacionados