Os melhores filmes de Joe Hanley

Joe Hanley

Joe Hanley

Hoje apresentamos os melhores filmes de Joe Hanley. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Joe Hanley.

Batman Begins

Batman Begins
8,2/10
Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.

O Custo da Coragem

O Custo da Coragem
6,8/10
Filme Verídico. Veronica Guerin (Cate Blanchett) é uma repórter investigativa que publica uma matéria sobre os traficantes de drogas e chefes do crime mais poderosos de Dublin, cidade onde vive. A matéria traz grande repercussão e reconhecimento ao trabalho de Veronica, mas também faz com que ela e sua família passe a sofrer constantes ameaças.

Michael Collins: O Preço da Liberdade

Michael Collins: O Preço da Liberdade
7,1/10
Em 1916, na Irlanda, Michael Collins é preso em virtude de participar de uma manifestação contra a presença inglesa em seu país. É neste período que ele passa a acreditar que a guerrilha poderá levar seus compatriotas ao fim de uma submissão ao governo inglês, que dura 700 anos. Assim é criado o Exército Republicano Irlandês, o IRA, conseguindo em 1921 realizar o primeiro acordo de paz com os ingleses, quando fundou a República da Irlanda do Norte. Mas a paz almejada foi apenas o início de um conflito entre Irlanda do Norte e Inglaterra, que permanece até os dias de hoje.

Adam & Paul

Adam & Paul
7,1/10
Um dia na vida de dois viciados em drogas nas ruas de Dublin.

How Harry Became a Tree

How Harry Became a Tree
6,7/10

Atores relacionados