Os melhores filmes de Jill Whitlow

Jill Whitlow

Jill Whitlow

11/11/1963 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jill Whitlow. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jill Whitlow.
Gênero:

Mulher Nota 1000

Mulher Nota 1000
6,6/10
Gary Wallace e Wyatt Donnelly são dois adolescentes nada populares com o sexo oposto. Eles resolvem criar no computador de Wyatt a mulher que eles acreditam ser a ideal. Uma tempestade dá vida a ela, que é "batizada" como Lisa, que é sexy, bonita, determinada, desejada por todos, fiel aos seus criadores, mas com um modo de ser que deixa todos que cruzam o seu caminho desconcertados. Entretanto, problemas começam a ocorrer quando o implicante Chet, o irmão mais velho de Wyatt, sente que algo está estranho.

Marcas do Destino

Marcas do Destino
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/1985
  • Personagem: Anne Marie
Drama baseado na história verdadeira de Rocky Dennis, um adolescente que nasceu com uma estranha deformidade no rosto e todos acham que usa uma máscara. Cher, em seu papel principal no cinema, é Rusty, a mãe do rapaz. Com a ajuda do amor descompromissado e a inabalável determinção de Rusty, Rocky enfrenta a dor, a solidão e os preconceitos para emergir como um extraordinário jovem que se torna uma inspiração para seus colegas e professores.

Porky's: A Casa do Amor e do Riso

Porky's: A Casa do Amor e do Riso
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/11/1981
  • Personagem: Mindy
No sul da Flórida, em 1954, Pee Wee (Dan Monahan), Billy (Mark Herrier), Tommy (Wyatt Knight) e Mickey (Roger Wilson) têm de enfrentar quatro dolorosos anos na Angel Beach High School. Mas as atividades escolares e esportivas estão em segundo plano, pois o principal interesse deles é sexo. Assim, a vida deles consiste principalmente em observar as garotas no chuveiro e transformar em um inferno a vida dos seus professores, mas são sempre perseguidos por Beulah Balbricker (Nancy Parsons), a professora de ginástica. Acabam indo ao Porky's, um misto de cabaré e bordel onde o dono (Chuck Mitchell) arrumará uma prostituta por um preço razoável. Mas Porky pega o dinheiro deles e os joga em um pântano. Nisso, os jovens prometem se vingar. Mas isto não é fácil, pois o xerife Wallace (Alex Karras) é irmão de Porky e só esquecendo suas diferenças pessoais (um deles é judeu, mas não é totalmente aceito) eles poderão derrotar Porky e sua gangue.

A Noite dos Arrepios

A Noite dos Arrepios
6,7/10
No ano de 1959, um experimento alienígena cai na Terra e infecta o membro de uma fraternidade estudantil, Johnny (Ken Heron). Eles congelam o corpo do garoto, mas, anos depois dois nerds querendo entrar em uma fraternidade descongelam o corpo de Johnny acidentalmente. O cadáver passa a infectar o campus com parasiatas que transformam as pessoas em zumbis assassinos.

Ghost Chase

Ghost Chase
4,3/10

Twice Dead

Twice Dead
5,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/11/1988
  • Personagem: Robin / Myrna

Thunder Run

Thunder Run
5/10

Naked Cannibal Campers

Naked Cannibal Campers
3,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/12/2020
  • Personagem: Jen

Atores relacionados