Os melhores filmes de Jay Jackson

Jay Jackson

Jay Jackson

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jay Jackson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jay Jackson.

Battleship: A Batalha dos Mares

Battleship: A Batalha dos Mares
5,8/10
A equipe comandada pelo almirante Shane está a bordo do navio USS John Paul Jones. Em alto mar, eles se deparam com uma ameça alienígena. Para defender o planeta, eles precisam unir forças com a tripulação de outro navio e também com os cientistas comandados por Cal Zapata.

Velozes & Furiosos 5: Operação Rio

Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
7,3/10
Desde que o ex-policial Brian O'Conner e Mia Torretto libertaram Dom da prisão, eles viajam pelas fronteiras para fugir das autoridades. No Rio de Janeiro, eles fazem um último trabalho antes que possam ganhar sua liberdade definitiva. Montando sua equipe de elite de pilotos de carro, Brian e Dom sabem que têm de enfrentar o empresário corrupto que quer vê-los mortos, antes que o agente federal em sua trilha os encontre.

A Parks and Recreation Special

A Parks and Recreation Special
8,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/04/2020
  • Personagem: Perd Hapley

Papai

Papai
5,6/10
Colin McCormack acha que tem tudo - um ótimo trabalho, um fluxo constante de rapazes gostosos e um melhor amigo cuja devoção ele considera natural. Mas quando um estagiário charmoso e inconstante o surpreende, Colin vê uma chance para algo mais: uma família própria. O que ele descobre, em vez disso, é um segredo destruidor que pode custar a Colin tudo - e a todos - que ele preza.

Momento Mágico

Momento Mágico
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/08/2013
  • Personagem: Richard Porter
Um homem chamado Clark Gable se apaixona por uma atriz famosa que está filmando em sua cidade.

Atores relacionados