Os melhores filmes de James Ransone

James Ransone

James Ransone

02/06/1979 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de James Ransone, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece James Ransone.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

IT: Capítulo Dois

IT: Capítulo Dois
6,5/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 04/09/2019
  • Personagem: Eddie Kaspbrak
Vinte e sete anos após o Clube dos Otários derrotar Pennywise, It está de volta. Agora adultos Os Otários seguiram com suas vidas, mas com os recentes desaparecimentos em Derry, Mike resolve reunir o grupo novamente. Perturbados pelo passado, eles precisam vencer seus medos para destruir Pennywise, que está ainda mais perigoso, de uma vez por todas.

O Telefone Preto

O Telefone Preto
6,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/02/2022
  • Personagem: Max
Finney Shaw, um menino tímido, mas inteligente, de 13 anos, é sequestrado por um assassino sádico e preso em um porão à prova de som, onde gritar é de pouca utilidade. Quando um telefone desconectado na parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E eles estão determinados a garantir que o que aconteceu com eles não aconteça com Finney.

A Entidade

A Entidade
6,8/10
Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte.

O Plano Perfeito

O Plano Perfeito
7,6/10
Assaltantes vestidos com uniformes de pintor invadem um movimentado banco em Nova York e fazem reféns. A polícia chega ao local esperando resolver a situação rapidamente, mas os detetives Frazier e Mitchell se surpreendem com a inteligência e a frieza do líder dos bandidos, Dalton Russell, que parece estar sempre um passo à frente das ações da polícia.

Oldboy: Dias de Vingança

Oldboy: Dias de Vingança
5,8/10
Um arrogante executivo, Joe Ducett, é sequestrado e passa 20 anos em cativeiro, sem saber quem o sequestrou ou o motivo. Enquanto isso, ele descobre, pela televisão, que sua ex-esposa foi assassinada e que ele é o principal suspeito. Certo dia, Joe é libertado e, com a ajuda de uma assistente social, ele tem apenas três dias para descobrir a verdade sobre seu sequestro.

Ken Park

Ken Park
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/08/2002
  • Personagem: Tate
A rotina de quatro adolescentes da cidade de Visalia, Califórnia. Shawn (James Bullard) é um skatista que transa com a namorada e com a mãe de sua namorada. Tate (James Ransone) gosta de se masturbar várias vezes seguidas e tem um cachorro de três pernas. Ele é criado pelos avós, que não respeitam a sua privacidade, o deixando furioso. Claude (Stephen Jasso) é agredido seguidamente pelo seu violento pai, um alcoólatra que o acusa de homossexualidade, e é consolado pela sua apática mãe grávida. Peaches (Tiffany Limos) anseia por liberdade, mas tem de cuidar de seu religioso pai, um cristão fundamentalista, que a espanca após vê-la transando. Embora conversem o tempo todo, cada um dos personagens não sabe dos problemas enfrentados pelos outros.

O Grande Assalto

O Grande Assalto
5,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 03/09/2013
  • Personagem: Agent Nugent
Chris Potamitis (Liam Hemsworth) sonha em trabalhar como policial, mas como não consegue passar na prova de admissão, acaba aceitando um pequeno emprego como segurança do famoso Empire State Building. Quando descobre que a segurança do local é cheia de falhas, ele e um amigo, Eddie (Michael Angarano) planejam um roubo milionário nos cofres do local. Mas ambos enfrentam dois problemas pelo caminho: a presença de uma máfia local, que já pretendia executar um plano semelhante, e a vigilância de um policial linha dura (Dwayne Johnson), que suspeita dos planos dos rapazes e passa a espiar as ações dos dois.

72 Horas

72 Horas
7,3/10
John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

Clube dos Pervertidos

Clube dos Pervertidos
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/09/2004
  • Personagem: Dingy Dave
A sensualidade parece ter tomado conta de todos ao redor de Sylvia Stickles - uma mulher de meia-idade sexualmente reprimida e mal-humorada - que não está gostando nada disso! Embora Vaughn, seu marido bonitão, ainda tente seduzi-la, Sylvia não poderia se mostrar mais desinteressada. Afinal, ela não tem apenas que cuidar de sua loja, mas também de sua filha Caprice. Dançarina de boate com um verdadeiro fã clube, Caprice e seus seios enormes estão proibidos de sair de casa depois de vários episódios de desordem e atentado ao pudor . Mas o mundo de Sylvia vira de pernas para o ar quando ela sofre uma pancada na cabeça em um acidente. O sexy motorista de guincho Ray-Ray Perkins vai socorrê-la, e Sylvia percebe que aquele não é um homem comum; mas um verdadeiro terapeuta que coloca para fora toda a sexualidade reprimida de Sylvia, mudando radicalmente seu dia-a-dia e de sua família!

A Entidade 2

A Entidade 2
5,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 19/08/2015
  • Personagem: Ex-Deputy So & So
Courtney (Shannyn Sossamon), uma jovem mãe solteira e superprotetora de dois gêmeos de 9 anos, se muda com os filhos para uma casa em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer.

A Rebelião

A Rebelião
6/10
Em um bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena no planeta Terra, acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes.

Linha de Ação

Linha de Ação
6,1/10
Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones). O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.

O Cara Certo

O Cara Certo
6,3/10
Após o doloroso fim de um relacionamento, uma garota encontra um homem que parece ser o homem perfeito para ela. Porém, a medida que o relacionamento deles se desenvolve, ela descobre que que o cara perfeito é um ex-assassino que está fugindo do antigo cartel criminoso do qual era contratado.

A Morte Convida para Dançar

A Morte Convida para Dançar
3,9/10
Há três anos, Donna passou pela traumática experiência de ver seu psicótico e obcecado professor Richard Fenton matar sua família. Ainda perturbada pelo passado, ela chegou na época do seu baile de formatura e está animada para celebrar a conquista apesar das perdas. O que ela não esperava era que seu professor pertubado conseguiria escapar do hospício para ir atrás dela.

Cymbeline

Cymbeline
3,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/09/2014
  • Personagem: Philario
Cymbeline (Ed Harris) é líder de um clube de motociclistas envolvido com tráfico de drogas. Perseguido por policiais corruptos, ele sofre tentativas de ususpação do poder por parte da própria esposa (Milla Jovovich) e ainda precisa lidar com as questões da problemática filha, Imogen (Dakota Johnson).

No Vale da Violência

No Vale da Violência
6,1/10
Ambientado nos Estados Unidos do final do Século 19, um homem misterioso chega em uma pequena cidade em busca de vingança pelo assassinato do seu amigo. O ato de violência arrasta toda a cidade em uma batalha sangrenta.

Tangerina

Tangerina
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/07/2015
  • Personagem: Chester
Na véspera de Natal, a prostituta transsexual Sin-Dee Rella se encontra com sua amiga, também prostituta transsexual, Alexandra no Donut Time. Ao descobrir que está sendo traída pelo seu namorado e cafetão Chester com uma mulher branca, Sin-Dee sai imediatamente à procura dos dois.

Kristy

Kristy
5,9/10
Durante o Dia de Ação de Graças, quase todos os estudantes de uma universidade deixam o câmpus para visitar as suas famílias. Justine (Haley Bennett) não tem dinheiro para viajar, por isso permanece no local praticamente deserto. Uma noite, surge um grupo de pessoas mascaradas querendo matá-la

Gemini

Gemini
5,4/10
Um crime hediondo acontece e testa a relação entre uma tenaz assistente pessoal e sua chefe, uma estrela de Hollywood. Enquanto a assistente viaja até Los Angeles para desvendar o mistério, ela precisa ficar um passo à frente de um policial e confrontar o seu próprio entendimento do que é amizade, verdade e celebridade.

Sangue da Família

Sangue da Família
4,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 16/03/2018
  • Personagem: Christopher
Ellie, uma viciada em drogas em recuperação, se muda para uma nova cidade com seus dois filhos adolescentes. Ela teve dificuldades para se manter sóbria no passado e está determinada a fazer isso funcionar dessa vez, encontrando um emprego estável e indo de forma regular as reuniões de apoio. Infelizmente, novos amigos, um novo trabalho, e uma nova chance na vida, não são capazes de impedir que Ellie tenha uma nova recaída. A vida dela muda quando conhece Christopher – um tipo diferente de viciado –, que junta forças com os filhos dela para aceitar uma nova versão de Ellie.

Atores relacionados