Os melhores filmes de Jack Walsh

Jack Walsh

Jack Walsh

14/11/1933- 25/07/2014
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jack Walsh, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jack Walsh.
Gênero:

Sobrenatural: Capítulo 2

Sobrenatural: Capítulo 2
6,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 12/09/2013
  • Personagem: Old Man in the Further
Renai e Josh Lambert estão prontos para suas vidas voltarem ao normal, mas não sabem que Josh está possuído. A fim de derrotar as forças malévolas em torno deles, Lorraine Lambert e seus amigos investigam o passado para salvar o futuro da família.

Um Plano Simples

Um Plano Simples
7,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 11/12/1998
  • Personagem: Tom Butler
Em uma reserva florestal, Hank Mitchell, Jacob Mitchell e Lou encontram 4,4 milhões de dólares dentro de um avião, que sofreu um acidente. Inicialmente, planejam não usar o dinheiro até o avião ser achado e a situação se acalmar, mas Jacob e Lou, por motivos diversos, pressionam Hank, exigindo a parte deles. Logo a amizade que havia entre eles começa a ser gradativamente desfeita e, para piorar a situação, Jacob se assusta com um morador da região e o fere mortalmente. Além disto, um agente do FBI chega à cidade para investigar a possível queda de um avião na região.

Eraserhead

Eraserhead
7,3/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 03/02/1978
  • Personagem: Mr. Roundheels
Ao chegar em casa Henry é avisado por sua vizinha de que foi chamado para um jantar na casa de sua ex namorada. Após uma refeição bizarra com uma família ainda mais estranha Henry é informado que sua ex engravidou dele e teve o filho com poucas semanas de gestação; ele é então obrigado a casar-se e levar a mulher e a criança para viverem em seu apartamento.

Pink Flamingos

Pink Flamingos
6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 12/03/1972
  • Personagem: Party Guest
Divine está contente após ter recebido o almejado título de "pessoa mais podre que existe", mas com a fama precisou esconder-se em um trailer com sua mãe retardada, seu filho delinquente e sua irmã pervertida, para não ter que conviver com o sucesso. O casal Connie e Raymond não se conforma com a nomeação, e acredita que eles é que deveriam receber tal graça. Uma disputa intensa pelo título de ser humano mais desprezível que existe se iniciará entre Divine e o Casal.

Em Pé de Guerra

Em Pé de Guerra
5,2/10
John Farley nem sempre foi um bem-sucedido escritor de auto-ajuda. Na verdade, demorou até que ele se recuperasse das humilhações do professor de educação física do colégio, Sr. Woodcock. Seus maiores pesadelos se tornam realidade quando John descobre que a mãe está apaixonada... por Woodcock. Obcecado, John deixa de lado a filosofia de paz interior para provar ao mundo o mau-caráter que é seu futuro padrasto. Mas Woodcock não vai deixar barato, e promete virar a mesa. A batalha vai começar!

Paixão Bandida

Paixão Bandida
5,4/10
Após não se verem por 20 anos, dois irmãos que não se relacionam bem se reencontram no casamento de um deles, no qual a noiva foi dada como "prêmio". Ao conhecer o irmão do seu marido os dois se apaixonam imediatamente e fogem, mas estão sem dinheiro e a polícia está no alcance deles.

Atores relacionados