Os melhores filmes de Jack Colvin

Jack Colvin

Jack Colvin

13/10/1934- 01/12/2005
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jack Colvin. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jack Colvin.
Gênero:

Brinquedo Assassino

Brinquedo Assassino
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/11/1988
  • Personagem: Dr. Ardmore
Após a babá do garotinho de seis anos, Andy Barclay, ser violentamente arremessada pela janela, ninguém acredita nele quando diz que "Chucky", o boneco que ganhou de aniversário, foi o culpado! Até que as coisas começam a dar errado... mortalmente errado. E quando uma série de terríveis assassinatos leva um detetive de volta ao mesmo brinquedo, ele descobre que o verdadeiro terror tinha apenas começado – o boneco perturbado planeja transferir seu espírito mau para um ser vivo – o pequeno Andy.

Mais Forte que a Vingança

Mais Forte que a Vingança
7,6/10
Jeremiah Johnson (Robert Redford) é um homem da montanha que quer viver a vida de um eremita e se torna a contragosto objeto de uma longa e interminável vingança dos índios. Acaba se revelando um verdadeiro desafio para os guerreiros no combate mano-a-mano lá na distante fronteira do noroeste.

Justiceiro Implacável

Justiceiro Implacável
6,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 17/10/1975
  • Personagem: Red
No Arkansas um veterano xerife, Rooster Cogburn (John Wayne), tem o distintivo cassado, pois o juiz Parker (John McIntire) entendeu que ele se excedeu no cumprimento do dever e provocou várias mortes. Paralelamente, a quadrilha liderada por Hawk (Richard Jordan) e Breed (Anthony Zerbe) provoca mortes para roubar um carregamento de nitroglicerina, pois pretende usar o explosivo para roubar um carregamento de ouro. Diante desta situação Parker devolve o distintivo a Cogburn e lhe promete um aumento caso o bando seja detido.

O Incrível Hulk

O Incrível Hulk
6,9/10
A superexposição acidental de um cientista perturbado à radiação gama, o amaldiçoa com a propensão de se transformar em um besta verde irracional quando fica sob estresse emocional extremo.

A Volta do Incrível Hulk

A Volta do Incrível Hulk
5,7/10
Fazem dois anos que o Hulk surgiu, e o Dr. David Bruce Banner está prestes a curar-se do Hulk. Um dispositivo que ele ajudou a criar, o Transponder Gama, o livrará da radiação gama que absorveu, entre outros usos. Ele encontra Don Blake, um ex colega de Banner, que agora possui um martelo místico que pode convocar Thor, um antigo guerreiro viking. Quando o Transponder Gama é quase roubado e a namorada de Banner é seqüestrada, Banner deve abandonar a esperança de ser curado e confiar no Hulk e Thor para salvar o dia...

Scorpio

Scorpio
6,4/10

Um Homem Dificil de Matar

Um Homem Dificil de Matar
7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 02/10/1970
  • Personagem: Card cheat
Um velho cowboy percebe que o Oeste que ele conhecia e amava, em breve não existirá mais, e que não haverá espaço para ele também. Monte Walsh é um velho cowboy envelhecimento enfrentando os últimos dias da era do Velho Oeste. Como o arame farpado e as estradas de ferro de forma constante eliminam a necessidade dos vaqueiros, Monte e seus amigos ficam cada vez menos com boas opções. Novas oportunidades de trabalho estão disponíveis para eles, mas a liberdade da pradaria aberta é o que almejamos. Eventualmente, todos eles devem dizer adeus à vida que eles conheciam, e tentar fazer um novo começo.

Jogo Sujo

Jogo Sujo
6,1/10
Após ser acusado de matar sem necessidade um jovem armado, o detetive Lou Torrey é transferido para Los Angeles. Lá prende Armitage, que era procurado por assassinato em Nova York. Torrey recebe a incumbência de levá-lo até lá, mas antes de Armitage ser entregue é morto na frente de detetive, que nada pôde fazer. Torrey gradativamente descobre uma trama de Don Alberto Vescari, um mafioso siciliano que está usando veteranos do Vietnã para se vingar de algo que aconteceu há 42 anos.

Viva Max!

Viva Max!
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/12/1969
  • Personagem: Garcia

O Regresso do Incrível Hulk

O Regresso do Incrível Hulk
7/10

O Embrião

O Embrião
5,1/10
Um cientista fazendo experimentos com um feto humano descobre um método para acelerar o feto em um adulto maduro em apenas alguns dias.

The Spell

The Spell
5,6/10

Hickey & Boggs

Hickey & Boggs
6,3/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 04/10/1972
  • Personagem: Shaw

The Terminal Man

The Terminal Man
5,6/10

Bride of the Incredible Hulk

Bride of the Incredible Hulk
7,2/10

Exo-Man: O Homem de Aço

Exo-Man: O Homem de Aço
5,1/10

The Crazy World of Julius Vrooder

The Crazy World of Julius Vrooder
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/10/1974
  • Personagem: Sergeant

L'Incroyable Hulk : L'Homme Mystère

L'Incroyable Hulk : L'Homme Mystère

Atores relacionados