Os melhores filmes de história de Armie Hammer

Armie Hammer

Armie Hammer

28/08/1986 (37 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Armie Hammer. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Armie Hammer.

Atentado ao Hotel Taj Mahal

Atentado ao Hotel Taj Mahal
7,6/10
Em 2008, o grupo islâmico Lashkar-e-Taiba executou doze ataques pela Índia, concentrados principalmente na cidade de Mumbai. Os tiroteios e explosões deixaram 164 mortos e mais de 300 feridos. Durante os ataques terroristas ao famoso Hotel Taj Mahal em Mumbai, o renomado chef Hemant Oberoi e o garçom Arjun arriscam suas vidas para proteger as demais vítimas. Em meio ao caos, um casal de hóspedes se vê forçado a lutar por sobrevivência para salvar a vida de seu filho recém-nascido.

Suprema

Suprema
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/12/2018
  • Personagem: Martin D. Ginsburg
A jovem advogada Ruth Bader Ginsburg se une ao marido Marty para apresentar um caso inovador ao Tribunal de Apelações dos EUA e derrubar um século de discriminação de gênero.

J. Edgar

J. Edgar
6,5/10
Drama biográfico sobre a vida pública e privada de J. Edgar Hoover, o controverso diretor e principal nome à frente da mais famosa agência de inteligência do mundo, o FBI, que foi oficialmente fundada em 1935, tornando-se uma eficiente ferramenta de combate ao crime. J. Edgar Hoover ocupou o cargo durante a gestão de oito presidentes americanos e foi o diretor da agência até sua morte, em 1972, aos 77 anos de idade. Hoover foi ao mesmo tempo temido e admirado, odiado e reverenciado; ficou conhecido por causa de seus critérios sempre discutíveis para perseguir ativistas políticos, congressistas e líderes do movimento negro, e ainda impôs seus métodos ilegais para criar arquivos secretos de líderes adversários. Consta na biografia de Hoover, também, sua suposta homossexualidade.

Último Retrato

Último Retrato
6,2/10
O filme centra-se no ano de 1964, quando o pintor e escultor suíço Alberto Giacometti convidou o crítico de arte e escritor norte-americano James Lord para posar para ele; este convite acabou sendo um dos retratos mais famosos do artista.

Atores relacionados