Os melhores filmes de guerra de Scott Adkins

Scott Adkins

Scott Adkins

17/06/1976 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Scott Adkins. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Scott Adkins.

Soldado Anônimo 3: O Cerco

Soldado Anônimo 3: O Cerco
5,1/10
Evan Albright (Charlie Weber) se junta ao grupo de elite do Corpo de Guardas de Segurança da Marinha em busca de salvar o mundo e ver um pouco mais de ação. Porém, sua primeira missão é proteger uma embaixada norte-america em uma capital do Oriente Médio que aparentemente é segura, fazendo a unidade passar tempo com pequenos grupos de revolta e jogos de mira. Albright e seu time são pegos de surpresa quando militares bem armados e treinados fazem um ataque surpresa.

Lobo Guerreiro

Lobo Guerreiro
5,3/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 02/04/2015
  • Personagem: Tom Cat
Um soldado da força especial chinesa com pontaria extraordinária é confrontado por um grupo de mercenários estrangeiros perigosos, que foram contratados por um traficante de drogas para assassiná-lo. Agora ele terá que usar todas as suas habilidades para sobreviver.

Guerra pela Honra

Guerra pela Honra
5,6/10
Um soldado britânico (Adkins) é preso por seu próprio exército por má conduta militar, mas é liberado pelos britânicos como sua arma secreta quando lutam contra os soldados egípcios, que são liderados pelo general Yousef al-Masri em Karmouz, Alexandria, durante a ocupação dos ingleses.

Força Especial

Força Especial
5,1/10
Num país do leste europeu, um ditador extermina toda uma vila. Uma jornalista americana é capturada ao registrar o massacre e o ditador quer trocá-la por presos políticos, mas os EUA mandam uma força especial de soldados para resgatá-la.

Atores relacionados