Os melhores filmes de guerra de Robert Duvall

Robert Duvall

Robert Duvall

05/01/1931 (93 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Robert Duvall. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Robert Duvall.

Apocalypse Now

Apocalypse Now
8,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 15/08/1979
  • Personagem: Lieutenant Colonel Bill Kilgore
Durante a guerra do Vietnã, o Capitão Willard recebe como missão ir ao Camboja para assassinar um Boina Verde renegado, o Coronel Kurtz. Este vive no meio de uma tribo local e é venerado como um deus. Mas, chegado ao seu destino, o Capitão Willard descobre que a sua missão é bem diferente do que imaginara.

MASH

MASH
7,4/10
Durante a Guerra da Coreia, dois competentes jovens cirurgiões, Duke e Hawkeye transformam a rotina de horror e sangue em algo divertido e irônico, através de seu modo descontraído de viver a vida - claramente para evitar os choques e traumas causados pelo que eles passam diariamente, salvando seus companheiros da morte.

A Águia Pousou

A Águia Pousou
6,9/10
Quando o alto comando nazista descobre, no final de 1943, que Winston Churchill passará um tempo em uma propriedade rural em Norfolk, cria um esquema audacioso para seqüestrar o primeiro-ministro e enviá-lo à Alemanha para negociações forçadas com Hitler.

Deuses e Generais

Deuses e Generais
6,2/10
Uma nação em guerra com sua própria essência. Três bravos homens, em três batalhas cruciais. Os homens: Joshua Chamberlain, "Stonewall" Jackson, Robert E. Lee. As batalhas: Manassas, Fredericksburg, Chancellorsville. Pelos olhos desses combatentes, testemunharemos a bravura e as diferenças de uma nação que, como uma mãe, assiste aos seus filhos guerrearem bem abaixo de seus seios. Baseado no bestseller de Jeffrey M. Shaara, Deuses e Generais retrata as intensas alianças e os grandiosos combates do começo da Guerra Civil norte-americana. Ronald F. Maxwell dirige o épico cujos acontecimentos antecedem cronologicamente os fatos relatados na obra Gettysburg, do mesmo autor.

Stalin

Stalin
7/10

Pavilhão 7

Pavilhão 7
6,9/10
Em 1944, o capitão. Josiah J. Newman é o médico responsável pelo Pavilhão 7, a ala neuropsiquiátrica, em um hospital da Força Aérea Americana, no Arizona. O hospital está com poucos recursos e Newman surrupia o que precisa com a ajuda de sua equipe criativa, especialmente o Cabo Jake Leibowitz. Os militares, em geral, estão apenas começando a aceitar transtornos psiquiátricos como uma doença legítima e Newman geralmente tem 6 semanas para curá-los ou enviá-los para outra unidade. Há muitos pacientes na enfermaria e seus mais recentes incluem o coronel Norville Bliss que está dissociado do seu passado; o Cap. Paul Winston, que ficou quase catatônico depois de passar 13 meses escondidos em um porão por trás das linhas inimigas; e o Cabo de 20 anos de idade. Jim Tompkins que ficou severamente traumatizado após seu avião ser abatido.

The Man Who Captured Eichmann

The Man Who Captured Eichmann
6,4/10

Atores relacionados