Os melhores filmes de guerra de Matthias Schoenaerts

Matthias Schoenaerts

Matthias Schoenaerts

08/12/1977 (46 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Matthias Schoenaerts, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Matthias Schoenaerts.

A Espiã

A Espiã
7,7/10
Rachel Rosenthal é uma cantora judia que, durante uma tentativa de fuga, perde toda sua família em um ataque alemão. Ela se apaixona pelo oficial alemão que ela deveria espionar e quando suspeitam de um traidor dentro da resistência, ela é forçada a escolher o lado onde a sua lealdade está.

Suite Francesa

Suite Francesa
7/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier passa os dias junto de sua sogra esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno Von Falk. Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.

Uma Vida Oculta

Uma Vida Oculta
7,4/10
Franz Jägerstätter é um fazendeiro austríaco que se torna herói em circunstâncias um tanto quanto inusitadas. Quando ele é convocado a lutar junto ao exército alemão durante a Segunda Guerra Mundial, ele se recusa e acaba, com apenas 36 anos de idade, condenado à pena de morte por traição à pátria.

Tunnelrat

Tunnelrat
6,6/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 15/10/2008
  • Personagem: John Atkins

Atores relacionados