Os melhores filmes de guerra de Kenneth Branagh

Kenneth Branagh

Kenneth Branagh

10/12/1960 (63 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kenneth Branagh. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kenneth Branagh.

Dunkirk

Dunkirk
7,8/10
Em maio de 1940, soldados e civis lutam com todas as forças para evacuar o exército britânico e seus aliados de Dunkirk. É a última esperança da Europa.

Operação Valquíria

Operação Valquíria
7,1/10
A história é sobre uma das histórias mais heróicas da Segunda Guerra Mundial, mas também uma das mais desconhecidas. Gravemente ferido em combate, o coronel alemão Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) retorna para a África para se juntar à resistência alemã e ajudar a criar a Operação Valkyrie, um complexo plano que irá permitir a substituição de Hitler no poder assim que ele estiver morto. O destino e as circunstâncias fazem com que Stauffenberg se torne uma peça central na missão. Ele não só tem que liderar o golpe e tomar o controle do governo de seu país, como fica encarregado de matar Hitler com as próprias mãos.

Henrique V

Henrique V
7,5/10
O Rei Henrique V da Inglaterra é insultado pelo Rei da França. Por consequência, ele lidera seu exército contra os franceses, o que faz com que ele tenha que estar em constante atenção para deixar suas tropas motivadas e unidas.

Atores relacionados