Os melhores filmes de guerra de Dennis Quaid

Dennis Quaid

Dennis Quaid

09/04/1954 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dennis Quaid. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dennis Quaid.

Midway: Batalha em Alto Mar

Midway: Batalha em Alto Mar
6,7/10
Batalha em Alto Mar, retrata os acontecimentos da Batalha de Midway, confronto entre as forças americanas e a Marinha Imperial Japonesa, que marcou um ponto de virada fundamental na Guerra do Pacífico, seis meses depois do ataque a Pearl Harbor. O filme se baseia em fatos históricos para contar a trajetória de líderes e soldados que usaram instinto e coragem para superar as adversidades e se manterem vivos durante a guerra no meio do maior oceano do planeta.

O Álamo

O Álamo
6/10
Primavera de 1836. Mesmo com poucas chances de vitória, cerca de 200 homens de várias raças se unem na defesa de um pequeno forte no Texas. Durante 13 dias eles enfrentam as tropas do general mexicano Santa Anna (Emilio Echevarria).

Salvador (Savior)

Salvador (Savior)
7,2/10
Com a Guerra dos Balcãs como pano de fundo, conta a história de um mercenário radical que começa a descobrir sua verdadeira humanidade quando confrontado com as atrocidades que ocorreram durante a Guerra da Bósnia. Um mercenário endurecido na Legião Estrangeira começa a encontrar a sua própria humanidade quando confrontado com atrocidades ocorridas durante os combates na Bósnia.

Atores relacionados