Os melhores filmes de guerra de Daniel Brühl

Daniel Brühl

Daniel Brühl

16/06/1978 (45 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Daniel Brühl. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Daniel Brühl.

Bastardos Inglórios

Bastardos Inglórios
8,4/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, um grupo de judeus americanos conhecidos como Bastardos espalha o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.

Feliz Natal

Feliz Natal
7,7/10
Natal de 1914, em plena 1ª Guerra Mundial. A neve e presentes da família e do exército ocupam as trincheiras francesas, escocesas e alemãs, envolvidas no conflito. Durante a noite os soldados saem de suas trincheiras e deixam seus rifles de lado, para apertar as mãos do inimigo e confraternizar o Natal. É o suficiente para mudar a vida de um padre anglicano, um tenente francês, um grande tenor alemão e sua companheira, uma soprano.

John Rabe

John Rabe
7,2/10

Vítimas da Guerra

Vítimas da Guerra
5,7/10
No fim da II Guerra, um grupo de prisioneiros alemães vai parar por engano num campo de trabalho feminino soviético. As guardas que os recebem querem vingar os maridos e namorados mortos na batalha, mas com o tempo as relações entre eles mudam.

Sozinhos em Berlim

Sozinhos em Berlim
6,5/10
Na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial, na década de 1940, o casal de operários Otto (Brendan Gleeson) e Anna (Emma Thompson) recebem a notícia de que seu filho único foi morto em combate. Inconformados com o fato, eles decidem tomar providências contra os nazistas e resistir da sua forma, mas, logo eles caem na mira da Gestapo. No coração do terror a resistência é uma questão de honra. Baseado em fatos reais.

O Orgulho da Nação

O Orgulho da Nação
7,1/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 21/08/2009
  • Personagem: Pvt Fredrick Zoller
O diretor Quentin Tarantino encarregou Eli Roth de criar um minifilme chamado Stolz der Nation (O Orgulho da nação) que será incluído na versão teatral de Bastardos Inglórios. Para ajudar a promover Bastardos Inglórios por meio do filme dentro de um filme, Roth montou um trailer para o Orgulho da Nação, combinando fotografia em preto e branco com modernos efeitos de câmera em várias camadas.

Atores relacionados