Os melhores filmes de guerra de Charlotte Rampling

Charlotte Rampling

Charlotte Rampling

05/02/1946 (78 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Charlotte Rampling. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Charlotte Rampling.

O Porteiro da Noite

O Porteiro da Noite
6,6/10
Treze anos após o fim da Segunda Guerra Mundial, a sobrevivente do campo de concentração Lucia (Charlotte Rampling) e seu torturador Max (Sir Dirk Bogarde), atualmente o porteiro noturno em um hotel de Viena, se reencontram e voltam ao relacionamento sadomasoquista. (e 18 - Estimado 18 Anos)

Os Deuses Malditos

Os Deuses Malditos
7,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 13/10/1969
  • Personagem: Elisabeth Thallman
O dramático colapso de uma família rica, industrial e nobre durante o reinado do Terceiro Reich. Nos primeiros dias da Alemanha nazista, uma poderosa família de nobres deve se adaptar à vida sob o novo regime de ditadura. A transição da democracia para a ditadura é assim dramatizada através da vida da família, que também possui uma poderosa empresa industrial alemã. Através de personagens como um barão alemão, um molestador de crianças, um soldado de Tempestade Nazista, um homem inocente preso por assassinato, e um capitão na SS alemã, o filme mostra como a assim chamada "alta classe da nobreza alemã" se ressentia com Adolf Hitler. Então o aceitou, e finalmente o abraçou. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Ghost Recon: Alpha

Ghost Recon: Alpha
7,4/10

Atores relacionados