Os melhores filmes de guerra de Anthony Caruso

Anthony Caruso

Anthony Caruso

07/04/1916- 04/04/2003
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Anthony Caruso. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Anthony Caruso.

Um Punhado de Bravos

Um Punhado de Bravos
7,3/10
Durante a 2ª Guerra Mundial uma tropa de para-quedistas invade a Birmânia (atual Myanmar) ocupada pelos japoneses, para destruir um importante posto de radar. A missão tem pleno êxito, mas quando tentam retornar a um ponto para serem resgatados se deparam com japoneses esperando por eles. Assim eles precisam fazer uma perigosa caminhada, através da selva ocupada pelo inimigo.

Garras Amarelas

Garras Amarelas
6,8/10
Em dezembro de 1941, o ex-capitão do exército Rick Leland embarca em um navio japonês que segue para a Ásia pelo Canal do Panamá, onde seus anfitriões japoneses demonstram interesse nos planos de defesa americanos para a zona do canal. Rick Leland não esconde o fato de que ele não tem lealdade ao seu país de origem depois que ele é submetido a uma corte marcial, expulso do Exército e embarca em um navio japonês para o Oriente no final de 1941. Mas Leland realmente foi expulso ou existe algum outro motivo para ele se aproximar do companheiro de viagem, doutor Lorenz? Qualquer motivo para se aproximar do atraente viajante Alberta Marlow pareceria bastante óbvio. (e Livre - Estimado Livre)

Pride of the Marines

Pride of the Marines
7,3/10

Atores relacionados