Os melhores filmes de guerra de Albert Dupontel

Albert Dupontel

Albert Dupontel

11/01/1964 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Albert Dupontel. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Albert Dupontel.

Nos Vemos no Paraíso

Nos Vemos no Paraíso
7,4/10
Novembro de 1918. Dias antes do Armistício, Édouard Péricourt salva a vida de Albert Maillard. Estes dois homens não tem nada em comum além da guerra. O tenente Padrelle, ao autorizar um ataque, destrói a vida de ambos enquanto os juntam sob a miséria. Nas ruínas da matança da Primeira Guerra Mundial, os dois tentam sobreviver e enquanto Pradelle está prestes a ganhar uma fortuna com as vítimas da guerra, Édouard e Albert bolam um plano monumental com as famílias dos mortos e com um herói nacional.

Eterno Amor

Eterno Amor
7,6/10
Mathilde (Audrey Tautou) e Manech (Gaspard Ulliel) cresceram juntos e descobriram o amor. A 1ª Guerra Mundial os separa. Ao fim da guerra Mathilde faz uma incansável busca para encontrar Manech.

Un héros très discret

Un héros très discret
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 01/01/1996
  • Personagem: Dionnet

Na Mira do Inimigo

Na Mira do Inimigo
6,9/10
No ano de 1954, foi criada a força civil Frente de Libertação Nacional para libertar a Argélia, então colônia francesa há 130 anos. Em resposta às resoluções da FNL, para negociar a independência, a França enviou 500 mil jovens recrutas para lutarem. Em 1959 dentro do proprio ambiente militar, a tendência à loucura e ao mal se expresava neste período obscuro. Ali, franceses tornaram-se torturadores, não importando se eram crianças, adultos ou idosos, deixando de lado seus valores humanos e, muitas vezes, esquecedo de quem eram. Um dos soldados, chamado pelos companheiros de tenente substituto, começa a se questionar até que ponto esta guerra é realmente justa.

Atores relacionados