Os melhores filmes de Gia Carides

Gia Carides

Gia Carides

07/06/1964 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Gia Carides. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gia Carides.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Austin Powers: O Agente Bond Cama

Austin Powers: O Agente Bond Cama
6,6/10
Em sua segunda aventura na tela, o super espião britânico Austin Powers retorna a 1969 porque o seu arqui-inimigo Dr. Evil voltou no tempo após ter roubado o mojo de Austin e criado um laser poderoso que está apontado para à Terra. Com a ajuda da bela agente Felicity Shagwell, o recém-solteiro Austin deve agora não só lidar com Dr. Evil, mas também com o maldoso e minúsculo Mini-Me.

Próxima Parada: Lar Doce Lar

Próxima Parada: Lar Doce Lar
6,5/10
Eles são perigosamente fofos! A caçada começa quando um grupo de animaizinhos letais (e um coala-celebridade chamado Pelúcio) escapa do parque onde vivem na Austrália e tentam voltar para seu lar.

Ano Um

Ano Um
4,9/10
A História foi escrita... por estes caras? Zed e Oh são impagáveis homens da caverna que saem das montanhas direto para um festival de gargalhadas de proporções bíblicas. Um deles é o caçador brucutu, o outro é o gentil apanhador de frutas e ervas. Juntos, eles são a mais pura comédia vivendo os momentos mais loucos da história da humanidade.

Casamento Grego

Casamento Grego
6,6/10
É a história de Toula, uma garota grega de 30 anos que ainda está "encalhada". Seus pais gostariam de vê-la casando-se com um rapaz que tivesse as mesmas origens, porém o coração de Toula bateu forte por Ian, um professor americano que não sabe nada sobre a Grécia, nem sobre os costumes e tradições de seu povo. Será que sua família vai deixá-los em paz?

Casamento Grego 2

Casamento Grego 2
6/10
A família Portokalos se reúne novamente, só que agora o motivo é o matrimônio dos pais de Toula, que acabaram de descobrir que seu casamento de tantos anos nunca foi oficializado.

Primary Colors

Primary Colors
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/03/1998
  • Personagem: Cashmere McLeod

Um Milagre Inesperado

Um Milagre Inesperado
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/01/2021
  • Personagem: Megan
Após um trágico acidente, uma mulher encontra forças para viver quando sua família resgata e cuida de um pássaro ferido. Baseado numa inspiradora história real.

Vem Dançar Comigo

Vem Dançar Comigo
7,2/10
Scott Hastings é um dançarino de salão de baile com calibre de campeão, mas para grande desgosto da comunidade de dança de salão australiana, Scott acredita na dança com "seus próprios passos". Fran é uma dançarina iniciante e um pouco "patinho feio" que tem a audácia de pedir para ser parceira de Scott depois que seu estilo pouco ortodoxo faz com que sua parceira regular vá dançar fora de sua vida. Juntos, esses dois desajustados tentam ganhar o Campeonato Pan-Pacífico Australianos e mostrar à Confederação Ballroom que eles estão errados quando dizem, "não há novos passos!".

Virada radical

Virada radical
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/04/2006
  • Personagem: Alice Graham
Jeff Bridges e a novata Missy Peregrym lideram um jovem elenco em Virada Radical. Depois de ter problemas com a lei, a rebelde ex-ginasta Haley (Peregrym) encontra um destino pior do que a cadeia - trabalhar em uma academia de ginastas dirigida por um famoso técnico linha-dura. Forçada a voltar para o mundo cheio de regras que tinha abandonado, Haley decide se superar e mudar as coisas lá dentro. Mas enquanto o seu amor pelo esporte renasce, ela aprende muitas lições de como fazer as coisas por conta própria e o real significado do termo "Ser Amigo".

Letters from a Killer

Letters from a Killer
5,4/10

Má Companhia

Má Companhia
5,4/10
Vic Grimes e Margaret Wells são dois ex-agentes secretos que agora comandam uma empresa de espionagem industrial. Para atender seus clientes, eles são capazes de tudo: chantagem, extorsão, suborno e todo tipo de trabalho sujo. Seu mais novo funcionário é Nelson Crowe, um ex-agente da CIA. Uma de suas missões é "convencer" o juiz Beach a votar a favor de um cliente da companhia. Margaret e Crowe começam um quente romance e a situação fica mais explosiva quando decidem assumir o controle. E muita gente vai sair ferida quando não se sabe em quem confiar e de que lado ficar.

Coca-Cola Kid

Coca-Cola Kid
5,9/10
O executivo Robert Becker (Eric Roberts, de Star 80) é um funcionário excêntrico da Coca-Cola em Atlanta, na Geórgia, que é encarregado de ir à Austrália descobrir qual o motivo de uma pequena comunidade não consome o produto. Durante a missão, ele vai procurar o rei dos refrigerantes local oferecendo uma proposta de parceria a qual não tem interesse em ceder. As coisas se complicam quando o homem da Coca-Cola começa a se apaixonar por sua secretária temporaria Terri (Greta Scacchi, em sua segunda aparição no cinema), que parece ter conexões com o vale.

Burning Man

Burning Man
6,4/10

Firehouse

Firehouse
4,2/10

Corações Roubados

Corações Roubados
5,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 12/01/1996
  • Personagem: Joan Rappaport (uncredited)
Frank O'Brien (Denis Leary) é um ladrão que pretende fazer um último golpe, roubando uma pintura de quatro milhões de dólares. Para acompanhá-lo no roubo, ele leva sua namorada Roz (Sandra Bullock), uma nova-iorquina de descendência judia, cujo sonho é se assentar e ter filhos, por isso ela insiste que este seja o último trabalho ilegal de Frank. Em uma sexta-feira, o roubo é efetuado e como Frank planeja entregar a peça no domingo, transforma o trabalho em um fim de semana de fuga à dois. Para isso, eles invadem uma casa em New England e convencem os vizinhos de que são amigos dos donos. Só que a situação complica quando o chefe do crime para quem Frank trabalha descobre sobre o golpe, um agente do FBI tenta recuperar a pintura e Roz se encanta por um dos moradores da cidade.

One Last Thing...

One Last Thing...
6,5/10

Herdeiro do Mal

Herdeiro do Mal
4/10

Lucky Break

Lucky Break
6,1/10

The Extreme Adventures of Super Dave

The Extreme Adventures of Super Dave
4,3/10

Brilliant Lies

Brilliant Lies
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/08/1996
  • Personagem: Susy Connor

Atores relacionados