Os melhores filmes de George Newton

George Newton

George Newton

05/04/1957 (67 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes George Newton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de George Newton.

As Aventuras de Paddington

As Aventuras de Paddington
7,3/10
Paddington (voz de Ben Whishaw) foi criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo (voz de Michael Gambon) e Luzy (voz de Imelda Staunton), mas um terremoto acaba separando o trio. Diante disto, o pequeno urso é enviado pela tia para Londres, local onde mora um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Paddington faz a viagem clandestinamente e, ao chegar, acaba indo para uma estação de trem. Lá ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida na civilização e entre humanos não é tão simples assim.

Controle - A História de Ian Curtis

Controle - A História de Ian Curtis
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/09/2007
  • Personagem: Studio Owner
Os últimos anos da vida de Ian Curtis, vocalista da lendária banda inglesa Joy Division. Curtis, que teve uma trajetória curta e intensa, ficou famoso por seu talento de letrista e por suas performances épicas à frente da banda. Sofrendo com os ataques de epilepsia, sem saber como lidar com o seu talento e dividido entre o amor por sua mulher e filha e um caso extraconjugal, ele se enforcou em 18 de maio de 1980, aos 23 anos.

Vingança Redentora

Vingança Redentora
7,5/10
Dois irmãos regressam à sua terra natal a qual deixaram anos antes. Apesar da intimidade que os une, são muito diferentes: Richard (Paddy Considine) é forte e decidido, Anthony (Toby Kebbell) mais novo, é hesitante. Acampados na encosta da cidade, tendo-a como vista, relembram o seu passado. Mas eles não vieram para recordar. Richard está de volta para se vingar. Ele sabe o que quer e sabe onde encontrar. A cidade que ele deixou oito anos antes ainda é liderada pela mesma gang de pequenos traficantes e criminosos. A ameaça da sua presença é suficiente para induzir a suspeita. Por que ele voltou? O que ele quer? Quem é ele afinal? Um a um, ele segue-lhes o rasto, provocando o pânico, voltando-os uns contra os outros. Enquanto o grupo se separa, aprendemos a terrível verdade sobre o castigo e como um amor de irmão inspira um violento castigo.

Inbred

Inbred
5,2/10

Predator: Dark Ages

Predator: Dark Ages
6,1/10

Isto É Inglaterra

Isto É Inglaterra
7,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/09/2006
  • Personagem: Banjo
Shaun tem 12 anos e vive com a mãe em uma pequena cidade costeira na Inglaterra, em 1983. Solitário, sofre com a ausência do pai, morto na Guerra das Malvinas. No começo das férias escolares, conhece uma gangue de skinheads, na qual encontra a amizade e os modelos de comportamento que procurava. Numa festa, é apresentado a Combo, skinhead mais velho que acabou de sair da prisão e o adota como protegido. A postura racista do homem impressiona os jovens, mas todos o admiram, e logo a gangue começa a aterrorizar as minorias étnicas da vizinhança.

Sangue de Pelicano

Sangue de Pelicano
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2010
  • Personagem: Eddie - Poacher

Atores relacionados