Os melhores filmes de Emma Booth

Emma Booth

Emma Booth

28/11/1982 (41 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Emma Booth, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Emma Booth.
Gênero:

Deuses do Egito

Deuses do Egito
5,4/10
Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso Deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.

Parker

Parker
6,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 23/01/2013
  • Personagem: Claire
Parker (Jason Statham) é um talentoso ladrão que é traído por pessoas de seu grupo e acaba quase morto. Ele, no entanto, acaba sobrevivendo ao atentado e despertará disposto a se vingar dos bandidos. Conhecendo o plano para um importante roubo na Flórida, Parker se passa por um milionário em busca de um imóvel na região. É quando conhece Leslie (Jennifer Lopez), uma corretora de imóveis em dificuldades financeiras que acaba se metendo no meio dos planos do criminoso.

Extinção

Extinção
5,8/10
Atormentado por sonhos com uma invasão alienígena, um homem vê seu pesadelo se tornar realidade quando uma força extraterrestre ataca o planeta Terra.

Renascido Das Trevas

Renascido Das Trevas
5,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 09/10/2009
  • Personagem: Liese Wollner
Em 1936, os Wollners, uma família de imigrantes alemães que vive em Town Creek - uma cidade do interior dos Estados Unidos-, é contratada pelo Terceiro Reich para serem anfitriões do professor Richard Wirth. A família, precisando de dinheiro, aceita receber o homem em sua casa. O que não sabiam é que tornariam parte de um experimento do qual seriam exilados do resto do mundo e se converteriam em participantes de um jogo de sobrevivência. Agora, em 2007, o filho mais velho, Victor, depois de escapar de seus captores, voltará a Town Creek acompanhado de seu irmão para realizar sua vingança.

Predadores do Amor

Predadores do Amor
6,5/10
No meio da década de 1980, Vicki Maloney (Ashleigh Cummings) está com 17 anos de idade e é aleatoriamente sequestrada em uma rua do subúrbio por um casal problemático. A medida que ela observa a dinâmica entre os seus sequestradores, ela logo percebe que precisa criar uma barreira entre os dois se quiser sobreviver.

Os Garotos Estão de Volta

Os Garotos Estão de Volta
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/09/2009
  • Personagem: Laura
Após a morte prematura de sua segunda esposa, Joe tem que lidar com sua dor e encontrar uma maneira de criar seus filhos, Artie e Harry, sozinho. Os três decidem jogar as convenções para o alto e viver de acordo com a frase" apenas diga sim." Quando as coisas dão errado, Joe deve encontrar uma maneira a se comportar mais como um pai, mantendo ainda as alegrias de uma vida mais despreocupada.

O Desvio

O Desvio
5,4/10
Um homem sofre um acidente de carro numa estrada da Austrália, e logo descobre que o outro motorista morreu, que há uma mulher ferida e uma pasta cheia de dinheiro. Quando ele faz a coisa certa e recorre às autoridades, provoca uma série de violentos problemas.

Jack Irish: Bad Debts

Jack Irish: Bad Debts
6,8/10

Clubland

Clubland
6,4/10

Sangue de Pelicano

Sangue de Pelicano
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2010
  • Personagem: Stevie

Proxy

Proxy
5,6/10

Jack Irish: Dead Point

Jack Irish: Dead Point
6,9/10

H Is for Happiness

H Is for Happiness
6,6/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 24/06/2021
  • Personagem: Claire Phee
Candice (Daisy Axon) é uma menina de 12 anos de idade eternamente otimista e com uma visão muito única e divertida de mundo. Com uma recente perda na família e em meio os problemas naturais do início da adolescência, ela passa por um momento especialmente difícil em sua vida. Quando ela faz amizade com Douglas (Wesley Patten), um novo aluno de sua escola, Candice ganha inspiração para criar vários esquemas com o objetivo de trazer felicidade de volta para a vida de seus entes queridos.

Uma Jornada Para Toda a Vida

Uma Jornada Para Toda a Vida
7,1/10
Austrália, 1997. Uma jovem embarca em uma caminhada de 2.700 quilômetros pelo deserto australiano, acompanhada apenas de seu fiel cachorro e quatro camelos.

Alex's Party

Alex's Party
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/06/2006
  • Personagem: Christie

Atores relacionados