Os melhores filmes de Gary Morgan

Gary Morgan

Gary Morgan

02/01/1950 (74 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Gary Morgan. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gary Morgan.
Gênero:

Fuga no Século 23

Fuga no Século 23
6,8/10
No século XXIII, os sobreviventes de um Holocausto vivem numa cidade condenada isolada do resto do mundo. Ali, apenas podem viver até os 30 anos por causa do controle populacional e dos recursos escassos. Por isso, têm duas escolhas: ou participam numa cerimônia de exterminação onde lhes é prometido o renascimento ou podem tentar fugir e sobreviver fora da cidade.

Meu Amigo, o Dragão

Meu Amigo, o Dragão
6,3/10
No começo do século 20, na Nova Inglaterra, Pete é um menino de nove anos de idade que foge dos violentos pais adotivos. Ele só tem um amigo: um dragão chamado Elliott. Pete e Elliott vão parar numa pequena cidade e passam a viver com Nora e o pai dela, Lampie, zelador do farol da cidade. O problema é que o dragão Elliott é descoberto por um médico sem escrúpulos que quer usar o bichão com propósitos medicinais. Mistura de desenho animado e atores.

Menores Desacompanhados

Menores Desacompanhados
5,3/10
Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer (Dyllan Christopher) e Katherine (Dominique Saldana), que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace (Gina Mantegna), a estranha Donna (Quinn Shephard), o gênio Charlie (Tyler James Williams) e o fanático por quadrinhos Timothy (Brett Kelly).

Um Clarão nas Trevas

Um Clarão nas Trevas
7,7/10
  • Gênero: CrimeTerrorThriller
  • Premiere: 26/10/1967
  • Personagem: Teenage Boy on Street (uncredited)
Uma boneca recheada de heroína é a razão desta trama que envolve Roat (Alan Arkin), um frio assassino psicopata, e Susy (Audrey Hepburn), uma moça que ficou cega e ainda não aprendeu a viver na escuridão. Seus caminhos se cruzam em uma noite de medo e agonia, onde a escuridão é a única chance de fuga para Susy.

Que Sorte Danada!

Que Sorte Danada!
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/01/1987
  • Personagem: Panansky
Lauren Ames (Shelley Long) e Sandy Brozinsky (Bette Midler) são duas aspirantes a atriz que não se dão bem. Isto só piora quando elas descobrem que estavam transando com o mesmo homem, Michael Sanders (Peter Coyote), que supostamente foi um professor que morreu em um atentado terrorista. Logo elas constatam que ele está vivo, pois quando foram ver o corpo concluíram que aquele pequeno membro não era o de Michael. Aos poucos tomam consciência de que ele é um agente duplo, que quer pôr as mãos em um vírus desfolhante, que acaba com toda a vegetação num raio de centenas de quilômetros. Michael ameaça não fazer isto apenas se lhe pagarem US$ 20 milhões.

Fuzz

Fuzz
5,4/10

Matilda, O Supercanguru

Matilda, O Supercanguru
3,6/10

Mary Tyler Moore: A Celebration

Mary Tyler Moore: A Celebration
7,9/10

A Curva da Morte

A Curva da Morte
6,3/10

Linda

Linda
6,6/10

The Seduction of Gina

The Seduction of Gina
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/01/1984
  • Personagem: Larry

Pinocchio

Pinocchio
5,8/10
  • Premiere: 27/03/1976
  • Personagem: Candlewick

The Missing Are Deadly

The Missing Are Deadly
5,9/10

Once Upon a Brothers Grimm

Once Upon a Brothers Grimm
7,5/10

The Night God Screamed

The Night God Screamed
5,8/10
  • Gênero: CrimeTerror
  • Premiere: 01/01/1971
  • Personagem: Jimmy Coogan

The Peace Killers

The Peace Killers
5,4/10

Ultraman II: The Further Adventures of Ultraman

Ultraman II: The Further Adventures of Ultraman
7/10

Atores relacionados