Os melhores filmes de família de Tom Hollander

Tom Hollander

Tom Hollander

25/08/1967 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tom Hollander. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tom Hollander.

Flummels: Extintos!

Flummels: Extintos!
5,5/10
Quando dois Flummels (uma espécie adorável de animais fofinhos com buracos no centro) são transportados magicamente até os dias atuais, eles descobrem que suas espécies estão extintas e esquecidas. Eles agora devem viajar no tempo para tentar salvar sua raça de desaparecer para sempre.

Muppets 2: Procurados e Amados

Muppets 2: Procurados e Amados
6,4/10
Um empresário convida os Muppets para uma turnê mundial. Kermit desconfia de suas intenções, hesita, mas o grupo acaba aceitando a proposta. Entretanto, tudo não passa de uma armadilha e eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada pelo perigoso sósia de Kermit, o sapo Constantine. Kermit acaba preso na Sibéria e, enquanto tenta provar sua verdadeira identidade, Constantine está livre para realizar um grande roubo.

O Rato da Estrada

O Rato da Estrada
6,6/10
Um filme de animação familiar baseado no querido livro infantil escrito por Julia Donaldson e ilustrado por Axel Scheffler. O rato da estrada conta a história de um rato faminto que anseia por pães, biscoitos e todas as coisas doces. Rasgando ao longo da rodovia, ele procura por guloseimas açucaradas para roubar, até que seu gosto por doces o leva a um final pegajoso.

Atores relacionados