Os melhores filmes de família de Shirley Henderson

Shirley Henderson

Shirley Henderson

24/11/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Shirley Henderson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Shirley Henderson.

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo
7,7/10
Quando o nome de Harry Potter emerge do Cálice de Fogo, ele se transforma em um competidor em uma extenuante batalha de magia entre três escolas de feiticeiros – o Torneio Tribruxo. Mas se Harry não se inscreveu para o tal torneio, quem o fez? Agora, Harry precisa confrontar um mortal dragão, ferozes demônios da água e um labirinto encantado aonde se deparará com Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Nesta quarta adaptação da série Harry Potter, criada por J.K. Rowling, tudo está modificado, a começar pelo próprio Harry e seus inseparáveis amigos, Ron e Hermione, que deixam a infância para sempre e partem para desafios maiores do que tudo aquilo que um dia eles já imaginaram.

O Quebra Nozes: A História Que Ninguém Contou

O Quebra Nozes: A História Que Ninguém Contou
4,1/10
Viena, 1920. Mary (Elle Fanning) é uma solitária menina de nove anos. No Natal ela ganha de presente do Tio Albert (Nathan Lane) um quebra-nozes de madeira. Na mesma noite o boneco ganha vida e a leva para uma jornada em uma nova dimensão, onde seres inanimados se transformam em humanos e tudo tem proporções gigantescas.

O Regresso do Grúfalo

O Regresso do Grúfalo
7,1/10
Inspirado no livro "O Grúfalo", conta história semelhante a original, sendo que dessa vez é a filha do Grúfalo que está a procura do Ratinho Malvado... Muito interessante... Numa noite selvagem e tempestuosa, a filha do Grúfalo ignora o alerta de seus pais e, na ponta dos pés, sai pela neve em busca do Ratão Malvado.

Atores relacionados