Os melhores filmes de família de Samuel L. Jackson

Samuel L. Jackson

Samuel L. Jackson

21/12/1948 (75 años)
Samuel Leroy Jackson é um ator e produtor norte-americano. Alcançou a fama no início da década de 1990. Recebeu diversos prêmios por suas atuações cinematográficas, e atua em diversas mídias além de filmes, como séries de televisão, dublagem de videogames e etc.

Os Incríveis

Os Incríveis
8/10
Beto Pêra e sua mulher Helena estavam entre os maiores super-heróis do mundo, salvando inúmeras vidas e combatendo o mal diariamente. Quinze anos depois, eles foram forçados a adotar novas identidades e a mudar-se para o subúrbio, onde vivem como cidadãos comuns com seus três filhos, Violeta, Flecha e Zezé. Louco para voltar à ação, Beto tem a sua chance quando uma misteriosa ligação o intima a comparecer a uma ilha distante para receber uma missão ultra-secreta. Ele logo descobre que só uma família inteira de super-heróis será capaz de salvar o mundo e impedir sua total destruição.

Os Incríveis 2

Os Incríveis 2
7,5/10
Helena é chamada para liderar uma campanha para trazer os superheróis de volta. Enquanto Roberto deve enfrentar os desafios heroicos do dia a dia da vida doméstica. Mas quando um novo vilão aparece com um plano brilhante e perigoso, a família Pêra enfrenta o desafio juntos com Gelado do lado deles.

O Lar das Crianças Peculiares

O Lar das Crianças Peculiares
6,7/10
Quando Jacob descobre pistas para um mistério que abrange diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam à medida que ele conhece os moradores e aprende sobre seus poderes especiais... e seus poderosos inimigos. Em última análise, Jacob descobre que apenas sua própria "peculiaridade" especial pode salvar seus novos amigos.

Turbo

Turbo
6,4/10
Theo (Ryan Reynolds) é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné (Bill Hader). A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito (Michael Peña), um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.

Astro Boy

Astro Boy
6,2/10
Metro City é uma metrópole reluzente, cuja localização fica no céu. É lá que o Dr. Tenma (Nicolas Cage) cria Astro Boy (Freddie Highmore), na intenção de substituir o filho que perdeu. Astro Boy possui poderes extraordinários, sendo dotado com o que há de melhor nas características humanas. Após ser expulso, por não conseguir cumprir as expectativas geradas por Tenma, Astro Boy precisa aprender a conviver como um robô e aceitar o fato de não ser humano. Ele passa a ser perseguido pelas tropas do presidente Stone (Donald Sutherland), que deseja tomar a fonte de energia que Astro Boy carrega dentro de si. Para escapar, ele cai na terra. Confuso e sem entender a nova realidade, ele resolve se passar por humano junto com um grupo de crianças de rua.

Blazing Samurai

Blazing Samurai
5,7/10

Zambezia

Zambezia
5,7/10
Um jovem e destemido falcão decide deixar o conforto do lar e a sua própria família para procurar Zambezia, a cidade de origem de seus ancestrais.

Lembranças de Outra Vida

Lembranças de Outra Vida
6,6/10
Thomas Johnson é um homem obcecado por trabalho, que morre em um acidente e volta à vida no corpo de um cachorro. Relembrando quem era na vida passada, ele volta para sua mulher e filho para protegê-los do homem que causou o acidente. Através da vida de cachorro, ele se dá conta que não foi um pai tão bom assim.

Our Friend, Martin

Our Friend, Martin
6,9/10

Atores relacionados