Os melhores filmes de família de Samantha Mathis

Samantha Mathis

Samantha Mathis

12/05/1970 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Samantha Mathis, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Samantha Mathis.

Super Mario Bros.

Super Mario Bros.
4,1/10
Há muito tempo a Terra era dominada pelos dinossauros e ninguém os incomodava. A vida era boa num lugar que, após 65 milhões de anos, passou a se chamar Brooklyn. Então algo inesperado aconteceu, um meteoro gigante atingiu a Terra e os dinossauros foram exterminados. Entretanto o impacto criou uma dimensão paralela, onde alguns dinossauros sobreviveram e se tornaram uma espécie inteligente e agressiva. Brooklyn, 20 anos atrás. Na porta de um convento é deixado um ovo, que é recolhido pelas freiras e dele nasce uma criança. Brooklyn, dias atuais. Os encanadores Mario Mario (Bob Hoskins) e Luigi Mario (John Leguizamo) se vêem numa aventura fantástica para salvar a Princesa Daisy (Samantha Mathis) em um escondido mundo, Dinohattan, onde os habitantes evoluíram dos dinossauros. A dupla enfrenta desafios mortais do Rei Koopa (Dennis Hopper) e batalham contra répteis enormes para impedir um terrível plano, que busca invadir nosso mundo.

Ferngully - As Aventuras de Zack e Crysta na Floresta Tropical

Ferngully - As Aventuras de Zack e Crysta na Floresta Tropical
6,5/10
Numa floresta, criaturas mágicas pedem ajuda a um humano quando vêem a ameaça de destruição por causa de máquinas e tratores. O drama se torna maior quando uma árvore que está para ser derrubada pode libertar o espírito do mal.

Mermaid

Mermaid
6,7/10

Believe in Me

Believe in Me
7/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 07/09/2006
  • Personagem: Jean Driscoll

Atores relacionados