Os melhores filmes de família de Leonard Nimoy

Leonard Nimoy

Leonard Nimoy

26/03/1931- 27/02/2015
Hoje apresentamos os melhores filmes de Leonard Nimoy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Leonard Nimoy.

Atlantis: O Reino Perdido

Atlantis: O Reino Perdido
6,9/10
Uma equipe de arqueólogos e exploradores, liderados pelo historiador Milo Thatch, embarcam em um incrível submarino e mergulham fundo nos mistérios do mar em busca do lendário reino de Atlantis. A expedição subaquática toma um rumo inesperado quando a missão da equipe precisa passar de exploração do reino submerso para proteção desse mesmo reino contra poderes místicos. Contém cenas com fumantes.

Transformers - O Filme

Transformers - O Filme
7,2/10
Em pleno ano 2005, os Autobots e os Decepticons ainda estão em guerra, mas uma mortífera nova força está prestes a ameaçá-los. O gigantesco planeta assassino Unicron se aproxima cada vez mais da Terra e pretende destruí-la. Com isso, os heróicos Autobots resolvem lutar por sua própria sobrevivência e enfrentar a mais nova ameaça ao planeta.

O Elo Perdido

O Elo Perdido
5,3/10
Rick Marshall (Will Farrell) consegue fazer com que sua experiência de espaço-tempo funcione, abrindo assim um vórtice que o manda a um universo alternativo, junto de sua assistente e um caipira. Nesse universo ele está rodeando de dinossauros e fantásticas criaturas.

Pagemaster, o Mestre da Fantasia

Pagemaster, o Mestre da Fantasia
6,1/10
Garoto que não gosta de livros, fugindo de uma tempestade, abriga-se em biblioteca. Lá encontra Pagemaster, o mestre da fantasia, que o leva por uma viagem encantada com seus amigos, Aventura, Fantasia e Terror, pelas páginas dos livros.

Zambezia

Zambezia
5,7/10
Um jovem e destemido falcão decide deixar o conforto do lar e a sua própria família para procurar Zambezia, a cidade de origem de seus ancestrais.

Rhubarb

Rhubarb
6,8/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 29/08/1951
  • Personagem: Young Baseball Player (uncredited)

Sinbad: Beyond the Veil of Mists

Sinbad: Beyond the Veil of Mists
4,5/10

The Halloween Tree

The Halloween Tree
7,7/10

Atores relacionados