Os melhores filmes de família de Kenneth Branagh

Kenneth Branagh

Kenneth Branagh

10/12/1960 (63 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kenneth Branagh. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kenneth Branagh.

O Caminho para El Dorado

O Caminho para El Dorado
6,9/10
Tulio e Miguel são dois vigaristas que vivem de pequenos golpes. A sorte começa a mudar quando eles ganham um mapa que os levaria à cidade perdida de El Dorado, também conhecida como a cidade do ouro. Só que eles têm um pequeno problema: estão presos no navio do explorador espanhol Cortez. Após uma fuga ousada, em que contam com a ajuda de um esperto cavalo chamado Altivo, eles partem rumo à cidade perdida. Mas suas dificuldades estão apenas começando.

Fireheart

Fireheart

5 Criaturas e a Coisa

5 Criaturas e a Coisa
5,5/10
O talento mirim Freddie Highmore (Em Busca da Terra do Nunca) estrela ao lado de Kenneth Branagh (Geração Roubada) nessa aventura fantástica. Ele é Robert, um de cinco irmãos que são enviados para uma temporada no castelo de um tio pra lá de esquisito. Lá, eles descobrem uma passagem subterrânea para uma praia que não está em nenhum mapa e onde bússolas não funcionam. É quando descobrem uma COISA.... que pode realizar seus desejos e metê-los nas maiores confusões.

Atores relacionados