Os melhores filmes de família de Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix

28/10/1974 (49 años)
Joaquin Rafael Phoenix, nascido Joaquin Rafael Bottom é um ator, produtor e ativista norte-americano. Por seu trabalho com-o ator, Phoenix recebeu um Grammy, dois Globo de Ouro e quatro indicações ao Óscar, vencendo como melhor ator na cerimônia de 2020 por sua atuação em Joker.

Irmão Urso

Irmão Urso
6,9/10
Em busca de vingança por seu pai ter sido morto por um urso, o índio Kenai acaba sendo amaldiçoado pelos espíritos da floresta e é transformado em um urso. Obrigado a viver sob a nova pele, ele começa a ver a realidade sob a ótica dos animais. Logo faz amizade com outro urso, Koda, mas se vê em apuros quando seu próprio irmão começa a caçá-lo.

O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra

O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra
7,1/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 31/07/1989
  • Personagem: Garry Buckman-Lampkin
Gil Buckman (Steve Martin) e sua esposa, têm poucos meses para ajudar Kevin (Jasen Fisher), o filho mais velho do casal, antes que seus problemas de comportamento o coloque em uma turma "especial". A difícil relação de Gil com seu pai, o levou a se tornar um super-pai para suas três crianças e assim leva os problemas do seu filho como algo um pouco pessoal. Helen (Dianne Wiest), a irmã de Gil, está tentando criar seu filho, Garry Lampkin (Joaquin Phoenix), um adolescente mal-humorado, e Julie Lampkin (Martha Plimpton), sua filha independente, sem a ajuda do seu ex-marido, que está mais interessado na sua nova esposa. No entanto, Susan (Harley Jane Kozac), a irmã de Gil e Helen, precisa participar dos grandes planos de Nathan (Rick Moranis), seu marido, cujo zelo excessivo prejudica até mesmo a filha. Quando Larry (Tom Hulce), o irmão que estava desaparecido há algum tempo, volta com um esquema para ganhar dinheiro rápido, trazendo uma surpresa para a família.

SpaceCamp - Aventura no Espaço

SpaceCamp - Aventura no Espaço
5,7/10
Um grupo de crianças americanas vão passar as férias de verão em um acampamento espacial organizado pela NASA. A turma é comandada por uma astronauta frustada, designada a ser instrutora. Lá eles aprendem como operar o ônibus espacial. No entanto, eles são lançados no espaço por engano e terão que enfrentar grandes desafios para retornarem ao planeta Terra.

Russkies

Russkies
5,5/10

Atores relacionados