Os melhores filmes de família de Jerry O'Connell

Jerry O'Connell

Jerry O'Connell

17/02/1974 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jerry O'Connell. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jerry O'Connell.
Disponível no:

Canguru Jack

Canguru Jack
4,5/10
Charlie Carbone (Jerry O'Connell) e Louis Booker (Anthony Anderson) são dois amigos criados no Brooklyn que acabam sendo forçados a realizar uma entrega na Austrália. Após viajarem para o local, eles decidem se divertir um pouco e começam a tirar fotos e fazer brincadeiras com cangurus. Um deles acaba vestindo uma jaqueta vermelha dos turistas, justamente a que está com a encomenda a ser entregue, e vai embora. É quando Charlie e Louis precisam enfrentar uma série de problemas para reencontrar o canguru e recumperar a encomenda perdida.

Novo no Pedaço

Novo no Pedaço
5,8/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 10/05/2002
  • Personagem: Highland High Party Twin #1
Após alguns anos sendo considerado o garoto mais idiota da escola e sendo alvo das mais diversas humilhações, Dizzy acaba sendo expulso e vai parar na prisão. Lá seu companheiro de cela o ajuda a mudar sua imagem, ensinando-lhe como ser popular em seu novo colégio. O plano dá certo e, já livre, Dizzy passa a ser a nova sensação do lugar. Porém, seu novo reinado é ameaçado pelo aparecimento de um antigo algoz de sua escola anterior.

Os Seus, os Meus e os Nossos

Os Seus, os Meus e os Nossos
5,5/10
Frank Beardsley e Helen North são dois ex-namorados que se reencontram vários anos depois. Eles estão viúvos e decidem se casar, só que ele tem oito filhos e ela tem dez. Além do mais, os Beardsley são disciplinados e para os North não existem regras. Agora o casal terá que pensar em um plano para que todos consigam conviver e trabalhar juntos.

Um Conto de Sereia

Um Conto de Sereia
4,8/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 16/05/2017
  • Personagem: Matt
Ryan, uma garota de 12 anos que foi obrigada a morar em uma cidade de pesca moribunda. Lá ela descobre um lugar secreto, onde encontra uma baía repleta de golfinhos e Coral, uma sereia.

Summer Gold

Summer Gold

Atores relacionados