Os melhores filmes de família de Henry Fonda

Henry Fonda

Henry Fonda

16/05/1905- 12/08/1982
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Henry Fonda. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Henry Fonda.

Mister Roberts

Mister Roberts
7,6/10
Comédia sobre a vida em um navio não particularmente importante da Marinha dos EUA durante a 2ª Guerra Mundial. Mister Roberts (Henry Fonda) está a bordo de um navio de carga norte-americano, trabalhando no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. Ele faria qualquer coisa para deixar a tranquilidade do navio para entrar da 'ação'. O problema é que o capitão do navio (James Cagney), que é um pouco tirano, não está disposto a assinar os pedidos de transferência de Roberts. Também à bordo está Ensign Pulver (Jack Lemmon), que evita o trabalho da melhor maneira possível, e vivendo além de suas riquezas com suas compras e vendas. Roberts e a tripulação estão em constante batalha, mesmo que pelas menores coisas. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Os Seus, Os Meus, Os Nossos

Os Seus, Os Meus, Os Nossos
7,1/10
Um homem com 10 filhos se casa com uma mulher com oito filhos e formam uma enorme família. Quando um viúvo com 10 filhos se casa com uma viúva com oito, poderão os 20 viverem juntos como uma grande família feliz? Desde encontrar uma casa grande o suficiente para todos eles e aprender a fazer 18 merendas escolares, até lidar com um filho indo para a guerra e um acréscimo inesperado na família, "Os Seus, Os Meus, Os Nossos" tenta juntar duas famílias em uma e espera responder à grande pergunta: Maior Realmente É Melhor?

A Special Sesame Street Christmas

A Special Sesame Street Christmas
7,2/10

Atores relacionados