Os melhores filmes de família de Edward Andrews

Edward Andrews

Edward Andrews

09/10/1914- 08/03/1985
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Edward Andrews, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Edward Andrews.

O Fantástico Super-Homem

O Fantástico Super-Homem
6,7/10
Um desmiolado professor inventa uma "borracha voadora", um incrível material que ganha energia cada vez que bate em uma superfície dura. Infelizmente ninguém acredita nele, exceto um corrupto empresário que quer roubar o invento para si mesmo.

A Pata de Um Milhão de Dólares

A Pata de Um Milhão de Dólares
5,8/10
A esposa de um cientista fracassado e endividado vive fazendo maravilhosos quitutes pra vender. Sua especialidade é uma espécie de torta de maçã. Certo dia, uma pata "passeava" pelo laboratório do cientista e "prova" o tal doce de maçã e, misteriosamente, começa a botar ovos de ouro.

Loucuras Invisíveis

Loucuras Invisíveis
6,2/10
Garotos descobrem fórmula capaz de tornar as pessoas ou objetos invisíveis, mas nem tudo é alegria na vida deles. Bandidos tentam pegar a fórmula com objetivos nada corretos, levando a resultados desastrosos.

O Fabuloso Criador de Encrencas

O Fabuloso Criador de Encrencas
6/10
Quando o Professor Brainard continua seus experimentos em derivados da substância Flubber, mistura das palavras inglesas "flying" (voadora) e "rubber" (borracha), ele se mete em confusões e somente seus alunos podem ajudar.

Um Tigre Caminha pela Noite

Um Tigre Caminha pela Noite
6,2/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 12/04/1964
  • Personagem: Governor Robbins
Um tigre escapa de um caminhão de circo enquanto passa por uma cidadezinha, e esconde-se na floresta que a cerca. Isso causa pânico na cidade e todos querem que o animal seja morto imediatamente, exceto pela filha do xerife. Ela quer capturar o tigre e colocá-lo num zoológico, salvando sua vida. Sua determinação inicia uma campanha nacional entre crianças para juntar dinheiro e comprar o tigre do circo, mas antes, ela, seu pai e um domador de tigres indiano precisam achar o animal antes que Guarda Nacional siga a ordem de matá-lo.

Um Anjo da Guarda Muito Especial

Um Anjo da Guarda Muito Especial
6/10
Charley é um homem de família viciado no trabalho. Um anjo lhe informa que sua hora chegou e que morrerá logo. Então, ele tenta mudar sua personalidade para se tornar um melhor marido e pai no tempo que ainda lhe resta.

How to Frame a Figg

How to Frame a Figg
6,4/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 01/02/1971
  • Personagem: Mayor Robert Chisholm

Atores relacionados