Os melhores filmes de família de Albert Brooks

Albert Brooks

Albert Brooks

22/07/1947 (76 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Albert Brooks, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Albert Brooks.

Procurando Nemo

Procurando Nemo
8,2/10
Depois que seu filho é capturado na Grande Barreira de Corais e levado para Sydney, um peixe-palhaço tímido parte em uma jornada para trazê-lo para casa.

Os Simpsons: O Filme

Os Simpsons: O Filme
7,3/10
Homer Simpson (Dan Castellaneta) tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger (Harry Shearer), e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill (Albert Brooks), que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.

Procurando Dory

Procurando Dory
7,2/10
Amigável, porém esquecida, Dory começa uma busca por seus pais há muito perdidos, e todo mundo aprende alguma coisa sobre o real significado da família ao longo da jornada.

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe
7,6/10
A Pequena Garota encontra o excêntrico Aviador, que a introduz ao mágico mundo do Pequeno Príncipe. Neste mundo em que tudo é possível, a Garota aprende a redescobrir sua infância.

Dr. Dolittle

Dr. Dolittle
5,4/10
Médico (Eddie Murphy) respeitado tem um casamento feliz e duas filhas, mas uma noite ele quase atropela um cachorro e ouve o animal ofendê-lo. Deste momento em diante o dom de falar com os animais que tinha quando era criança retorna. Após curar a asa de uma coruja, a notícia se espalha rapidamente entre os animais e logo diversos "clientes" querem ser atendidos por ele. Em virtude disto a situação fica bastante complicada e ele é internado, pois suspeitam que está louco. Assim, precisa arrumar um meio de ter alta do sanatório e retomar seu ritmo normal de vida o mais rápido possível, mas diversos contratempos vão atrapalhar o médico.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos

Pets: A Vida Secreta dos Bichos
6,5/10
Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

Atores relacionados