Os melhores filmes de Eliza Dushku

Eliza Dushku

Eliza Dushku

30/12/1980 (43 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Eliza Dushku. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Eliza Dushku.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pânico na Floresta

Pânico na Floresta
6,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 30/05/2003
  • Personagem: Jessie Burlingame
Cinco amigos percorrem uma trilha na floresta, em pleno estado da Virginia. Após pegarem o caminho errado, eles se deparam com uma família de canibais, que possui o rosto desfigurado devido a diversas gerações cosanguíneas terem nascido. Desesperados após serem capturados, os amigos agora querem apenas fugir do local o mais rápido possível.

True Lies

True Lies
7,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 15/07/1994
  • Personagem: Dana Tasker
Um agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende produtos de informática. A esposa, por sua vez, acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando.

O Despertar de um Homem

O Despertar de um Homem
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/04/1993
  • Personagem: Pearl
Caroline sonha em se instalar em um lugar e encontrar um homem que trate bem ela e o filho Toby. Ela se muda para Seattle e conhece Dwight, um homem aparentemente respeitável. No entanto, Toby tem uma impressão diferente dele devido aos métodos emocional e fisicamente abusivos de Dwight.

Novo no Pedaço

Novo no Pedaço
5,8/10
Após alguns anos sendo considerado o garoto mais idiota da escola e sendo alvo das mais diversas humilhações, Dizzy acaba sendo expulso e vai parar na prisão. Lá seu companheiro de cela o ajuda a mudar sua imagem, ensinando-lhe como ser popular em seu novo colégio. O plano dá certo e, já livre, Dizzy passa a ser a nova sensação do lugar. Porém, seu novo reinado é ameaçado pelo aparecimento de um antigo algoz de sua escola anterior.

As Apimentadas

As Apimentadas
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/08/2000
  • Personagem: Missy Pantone
Em busca de ganhar pelo 6º ano consecutivo o Campeonato Nacional de Cheerleaders, Torrance Shipman (Kirsten Dunst), capitã da equipe de cheerleaders do San Diego Toros, precisa motivar sua equipe para derrotar seus principais rivais, os Clovers. Enquanto Isis (Gabrielle Union), capitã dos Clovers, busca arrecadar dinheiro para investir numa nova performance, Torrance enfrenta uma crise de criatividade, que faz com as coreografias de sua equipe não sejam nem um pouco originais. Ambas terão que enfrentar seus problemas e preparar suas equipes até o duelo final entre elas, no próprio Campeonato Nacional.

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/08/2001
  • Personagem: Sissy
Quando Jay e Silent Bob descobrem que os personagens de histórias em quadrinhos baseados neles, Bluntman e Chronic, irão ser adaptados para o cinema, eles vibram de alegria. Mas logo esta alegria vira raiva quando ambos descobrem que não receberão nada por terem inspirado os personagens. Visto isso, eles resolvem partir em uma viagem de Nova Jersey até Hollywood a fim de sabotar as filmagens, que estão prestes a serem iniciadas.

O Julgamento de Paris

O Julgamento de Paris
6,8/10

Batman: Ano Um

Batman: Ano Um
7,3/10
Bruce Wayne retorna para casa depois de anos de treinamento para se tornar um combatente do crime, enquanto o Tenente James Gordon se muda para Gotham e encontra a corrupção em todas as esferas da administração. Assim tem início a batalha de Wayne contra as famílias mafiosas e bandidos de Gotham, sem contar a polícia, que nos primórdios de Batman, atacam o morcego freneticamente.

O Santo

O Santo
4,9/10
O grande mestre ladrão, Simon Templar, também conhecido como The Saint, é contratado por um homem rico e desesperado para que encontre sua filha sequestrada. No entanto, além de fugir das autoridades, Simon deve enfrentar um adversário perigoso de seu passado.

Aquela Noite

Aquela Noite
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/08/1992
  • Personagem: Alice Bloom
Nos anos 60, a garota Alice admira sua vizinha adolescente Sheryl, que vive seu primeiro amor com Rick. Todos na vizinhança desaprovam o romance, exceto a menina, que se torna confidente de Sheryl e vive uma noite inesquecível ao se juntar ao jovem casal. Baseado em romance de Alice McDermott.

Alucinação

Alucinação
3,9/10
Cassie tem 19 anos, está na faculdade, é bonita e adora seu namorado, Sean. Certa noite, porém, eles discutem enquanto ela dirige e uma distração dela causa acidente que tira a vida dele. Abalada, ela começa a ter visões do namorado morto.

O Assassino do Alfabeto

O Assassino do Alfabeto
5,2/10
Uma menina é encontrada brutalmente assassinada em Churchville, NY. Este crime horrendo faz com que a obsessiva detetive Megan Paige comece uma busca frenética. Megan tem certeza de que se trata de um matador profissional.

Jogo Macabro

Jogo Macabro
4,2/10
Um grupo de amigos encontra um antigo jogo de tabuleiro que teria sido feito com os restos mortais de uma bruxa. Eles começam a jogar sem saber que a consequência de uma derrota é a morte.

Eloise

Eloise
4,6/10
Quatro amigos invadem a instituição psiquiátrica abandonada na esperança de encontrar um certificado de óbito, que concederá a um deles o direito a uma herança considerável. Logo, o grupo não só descobre que lugar abriga uma história horrível, mas também a verdade sobre seus próprios e trágicos passados.

Corrida Rumo ao Sol

Corrida Rumo ao Sol
5,4/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 22/03/1996
  • Personagem: Cindy Johnson
Halle Berry é uma professora nova empatada com um grupo irremediável de desajustados na escola secundária. Quando ela lhes mostra a coragem para acreditar em si mesmos, eles a conduzem a uma aventura que jamais imaginara - e a um romance que não esperava. Uma surpreendente e adorável estória de desejo e culpa.

DC Showcase: Mulher-Gato

DC Showcase: Mulher-Gato
6,8/10
No filme online DC Showcase: Mulher-Gato, A Mulher Gato tenta rastrear uma carga misteriosa que está ligada ao Rough Cut, um dos chefões do crime de Gotham City.

O Último Suspeito

O Último Suspeito
6,1/10
Vincent LaMarca (Robert De Niro) é um conceituado detetive da homicídios de Nova York, que possui uma carreira marcada por sua dedicação ao trabalho. Vincent namora Michelle (Frances McDormand), com quem sempre está junto, e tem um relacionamento difícil com Joey (James Franco), seu filho, desde que se divorciou da mãe dele e passou a morar em Manhattan. Ao investigar um assassinato Vincent é obrigado a retornar a Long Beach, onde descobre que o principal suspeito é justamente seu filho. Dividido entre a obrigação da profissão em capturar o culpado e em, como pai, ajudar a salvar seu filho, Vincent precisa fazer as pazes com seu passado para poder fazer o melhor para sua família e sua carreira.

O Filho do Prêmio Nobel

O Filho do Prêmio Nobel
6,2/10
O filho de um arrogante cientista vencedor do Prêmio Nobel é sequestrado por um jovem que alega ser filho ilegítimo do cientista e quer extorquir dinheiro do suposto pai.

The Scribbler

The Scribbler
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 19/09/2014
  • Personagem: Silk
No filme, a protagonista vai se envolver com uma máquina experimental chamada “The Siamese Burn”, feita para eliminar essas personalidades dissonantes. No entanto, quanto mais perto fica de se “curar”, mais é assombrada por um pensamento: e se a última personalidade a ser finalizada é ela mesma?

Bye Bye Love

Bye Bye Love
6,2/10

Atores relacionados